II Semana do Arquiteto Empreendedor

Semana do Arquiteto Empreendedor mostra oportunidades além do projeto

A Semana do Arquiteto Empreendedor, que acontece entre 26 de fevereiro e 02 de março, provocará discussões importantes sobre as oportunidades para arquitetos e urbanistas além do projeto. Grandes nomes nacionais e internacionais participam do evento gratuito compartilhando suas perspectivas a respeito de negócios, tendências e inovação no setor.

Além do conteúdo online – entrevistas exclusivas com profissionais referências -, distribuído gratuitamente via plataformas digitais (e-mail e redes sociais) diariamente durante a semana, a Semana do Arquiteto Empreendedor terá um encontro presencial, no dia 01/03, no auditório da ESPM Sul em Porto Alegre.

Sobem ao palco da ESPM Sul: Eduardo Souza, editor do ArchDaily​, o site de arquitetura mais visitado do mundo; Diego Simon​, fundador e CEO da Viva Decora​, a plataforma que inspira a decorar, mobiliar e reformar a casa oferecendo dicas de especialistas, ambientes decorados e contatos de profissionais para contratação; e Fernando Vidal​, Managing Director da Perkins + Will​, uma das principais firmas globais de design, com 24 escritórios em diversos países e classificada em 2015 pela revista Fast Company como uma das “10 empresas de arquitetura mais inovadoras do mundo”. E também representantes de escritórios relevantes do mercado gaúcho como MAENA, Ideia1 e MAPA e outras iniciativas que inspiram o empreendedorismo em arquitetura, como URBE.ME, primeira plataforma de crowdfunding focada em mercado imobiliário.

A Semana do Arquiteto Empreendedor é uma realização do Emp4Arqs​, iniciativa que já impactou mais de 7000 arquitetos desde 2016 através de workshops sobre empreendedorismo, consultorias, palestras e conteúdos online.

As inscrições gratuitas para a II Semana do Arquiteto Empreendedor​ podem ser feitas pelo site www.semanadoarquitetoempreendedor.com. Comentários, dúvidas e sugestões: oi@empreendedorismoparaarquitetos.com.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "II Semana do Arquiteto Empreendedor" 31 Jan 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/888127/ii-semana-do-arquiteto-empreendedor> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.