Inscrições abertas para o Prêmio IBRAMEM AMATA de Arquitetura em Madeira 2018

Estão abertas as inscrições para o Prêmio IBRAMEM AMATA de Arquitetura em Madeira 2018 nas modalidades profissional e estudante. Poderão inscrever-se estudantes dos cursos de Engenharia e de Arquitetura e Urbanismo, e profissionais das áreas de Arquitetura e Urbanismo e de Engenharia de todos os países da América Latina.

O objetivo da premiação é estimular a utilização da madeira na arquitetura, de forma nobre e sustentável, entre profissionais e estudantes. As inscrições e entregas dos trabalhos estarão abertas até 18/03/2018. Os finalistas serão conhecidos antecipadamente, na noite do dia 22/03/2018 e os vencedores serão divulgados no evento de premiação, dentro do XVI EBRAMEM no dia 28/03/2018 conforme consta na programação do evento.

Os trabalhos serão julgados por um júri Internacional de profissionais de Arquitetura e Engenharia e premiados separadamente, por modalidade de participação, PROFISSIONAL e ESTUDANTE.

A premiação principal na modalidade PROFISSIONAL consiste em uma viagem com estadia e inscrição ao WCTE - World Conference on Timber Engineering, em agosto de 2018 em Seul, Coreia do Sul, e na modalidade ESTUDANTE uma viagem à Santiago, Chile, em agosto de 2018, para conhecer a Semana de la Madera, a indústria madeireira e projetos locais.

  • Título

    Inscrições abertas para o Prêmio IBRAMEM AMATA de Arquitetura em Madeira 2018
  • Tipo

    Divulgação de concursos (ideias)
  • Website

  • Organizadores

  • Prazo de inscrição

    18 de Março de 2018 06:00 PM
  • Prazo para envio

    18 de Março de 2018 06:00 PM
  • Preço

    Grátis

Este concurso foi enviado por um leitor do ArchDaily. Se você quer enviar um concurso, chamada de trabalhos ou outra "oportunidade" por favor, use o formulário "Enviar um Concurso". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Inscrições abertas para o Prêmio IBRAMEM AMATA de Arquitetura em Madeira 2018" 29 Jan 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/887958/inscricoes-abertas-premio-ibramem-amata-de-arquitetura-em-madeira-2018> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.