Escola Técnica de Pella / Neumann Monson Architects

Escola Técnica de Pella / Neumann Monson Architects - Mais Imagens+ 14

  • Arquitetos: Neumann Monson Architects; Neumann Monson Architects
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  2
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2015
  • Fotógrafo
    Fotografias:Integrated Studio
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  EFCO, Insulite, Kingspan Light + Air
  • Construção: Larson and Larson Construction
  • Engenharia Estrutural: Raker Rhodes Engineering
  • Engenharia Mecânica, Elétrica E Hidráulica: MODUS
  • Engenharia Civil: Raker Rhodes Engineering
  • Paisagismo: Dennis Reynolds Urban Design
  • Cidade: Pella
Mais informaçõesMenos informações
© Integrated Studio

Descrição enviada pela equipe de projeto. A Escola Técnica de Pella, de 2.137m², que oferece oficinas vocacionais e salas de aula flexíveis, é o produto de uma colaboração única entre o distrito escolar local, a faculdade comunitária, escolas privadas e indústria. Estudantes de todas as idades desenvolvem habilidades vitais para a economia local através do aprendizado STEM, uma pedagogia aplicada que integra ciência, tecnologia, engenharia e matemática.

© Integrated Studio
Plantas Baixas
© Integrated Studio

O edifício, a noroeste da escola de ensino médio existente, penetra na encosta com um alinhamento topográfico que minimiza o trabalho de terraplenagem. O detalhamento cuidadoso de materiais de construção comuns eleva o projeto da escola pública rural. Materiais e volumes assumem uma sensibilidade pragmática do meio-oeste, construindo uma identidade a partir de formas simples, planos monolíticos e panos de vidro. O rigor do detalhamento e da execução da Escola traduz seu currículo tecnicamente focado e afirma o valor dos caminhos de uma carreira profissional. Sua confiante linguagem formal alinha-se com a missão da Escola de reformular progressivamente o futuro. Aqui, os alunos aprendem habilidades com as quais eles podem construir carreiras e comunidades.

© Integrated Studio

Fundamental para a missão sustentável do edifício é a sua flexibilidade durável. A estrutura pode abrigar a uma variedade de usos, com um projeto que permite uma adaptação futura fácil. As salas de aula gerais dão suporte a atividades diversas, maximizando seu uso e garantindo seu valor a longo prazo. Um núcleo de circulação de pé-direito duplo organiza o programa, oferece luz natural, vistas e dá acesso aos vários espaços de sala de aula e de oficinas. Cada oficina tem acesso direto ao exterior.

© Integrated Studio

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Pella, IA 50219, Estados Unidos

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Escola Técnica de Pella / Neumann Monson Architects" [Career Academy of Pella / Neumann Monson Architects] 19 Fev 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/887820/escola-tecnica-de-pella-neumann-monson-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.