Projeto "São Paulo por Elas" busca dar visibilidade ao trabalho das arquitetas brasileiras

O GT-Mulheres do SASP - Sindicato dos Arquitetos no Estado de São Paulo e o Centro Universitário Fiam Faam lançaram o projeto São Paulo por Elas, que busca conhecer e dar visibilidade ao trabalho das arquitetas brasileiras.

Segundo as idealizadoras, o projeto é um esforço "contra a invisibilização das arquitetas" e pretende "mapear e expor nossas profissionais". Para contribuir com o projeto, é preciso preencher o formulário com informações sobre a obra que você deseja inserir no mapa.

Apesar do projeto estar se iniciando em São Paulo, o objetivo é, de acordo com as idealizadoras, criar um banco de dados com obras em todo o país - informações que serão posteriormente usadas para gerar um mapa com projetos realizados por mulheres arquitetas e urbanistas.

Via São Paulo por Elas

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Projeto "São Paulo por Elas" busca dar visibilidade ao trabalho das arquitetas brasileiras" 24 Dez 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/885858/projeto-sao-paulo-por-elas-busca-dar-visibilidade-ao-trabalho-das-arquitetas-brasileiras> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.