Jacobs Medical Center / CannonDesign

Jacobs Medical Center / CannonDesign	 - Mais Imagens+ 20

  • Arquitetos: CannonDesign; CannonDesign
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  47
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2017
  • Fotógrafo
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Hunter Douglas, DAMS Inc, Daltile, Enclos, Forbo Flooring Systems, Hunter Douglas Architectural (Europe), Millwork, PPG IdeaScapes, Pulp Studio, Terroxy, Texston Architectural Surfaces, The Raymond Group
  • Arquiteto Responsável: Mehrdad Yazdani
  • Interiores: CannonDesign
  • Engenharia Elétrica, Mecânica E Hidráulica: Exp
  • Engenharia Estrutural: KPFF Consulting Engineers
  • Engenharia Civil: Burkett & Wong Engineering
  • Cidade: San Diego
Mais informaçõesMenos informações
© Christopher Barrett + Ethan Rohloff

Descrição enviada pela equipe de projeto. Para oferecer acesso à comunidade a tratamentos de ponta contra o câncer, com células-tronco e terapias cirúrgicas, o cliente colaborou com médicos, cientistas, enfermeiros e engenheiros para construir um centro médico de reconhecimento mundial para primeiros socorros. Conectado ao Pavilhão Thornton e localizado junto a um novo centro de pesquisa, o Jacobs Medical Center, de 47.288 metros quadrados e 245 leitos, é um centro médico em seu verdadeiro sentido - facilitando a convergência da pesquisa, educação e excelente atendimento clínico.

© Christopher Barrett + Ethan Rohloff
Croquis
© Christopher Barrett + Ethan Rohloff

Embora em um único edifício, o hospital de 10 andares funciona como três centros de especialidades médicas - serviços de internação para obstetrícia de alto risco e cuidados neonatais, tratamento contra o câncer e cuidados cirúrgicos avançados. A forma geral curvilínea do edifício foi resultado do posicionamento das unidades em que se encontram os pacientes, mas também por uma modelagem avançada que identificou as melhores vistas, maximizou a incidência da luz natural e minimizou o ganho de calor e o excesso de brilho. A geometria cria uma sutil curva de fluxo contínuo do exterior - uma forma dinâmica que se transforma à medida que caminha-se ao redor do perímetro da edificação. Integrados ao espaço externo estão uma série de jardins e terraços elevados que trazem a natureza para o nível do paciente.

© Christopher Barrett + Ethan Rohloff

A natureza orgânica do exterior se traduz no interior para criar um fluxo intencional e natural. Os quartos do paciente estão equipados com acabamentos modernos e uma premiada estrutura personalizada combina perfeitamente todos os elementos e equipamentos necessários em um elemento escultural. Todos os quartos do paciente também estão equipados com um iPad que pode ser operado a partir da cabeceira, empoderando os pacientes a personalizarem seus quartos e acompanharem com segurança seus horários de tratamento e registros médicos. O hospital combina o cuidado avançado de alta qualidade com instalações de luxo, um projeto arquitetônico significativo e tecnologia focada no futuro - iniciando uma nova era em termos de cuidados específicos para pacientes internados.

© Christopher Barrett + Ethan Rohloff

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:La Jolla, San Diego, CA, Estados Unidos

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Jacobs Medical Center / CannonDesign " [Jacobs Medical Center / CannonDesign ] 17 Jan 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/885790/jacobs-medical-center-cannondesign> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.