New York Times apresenta as Sete Novas Maravilhas do Mundo através de videos 360º

New York Times apresenta as Sete Novas Maravilhas do Mundo através de videos 360º - Imagem 2 de 2
via The New York Times

Como parte do "Daily 360", o The New York Times lançou uma série de vídeos que exploram as Novas Sete Maravilhas do Mundo Moderno, oferecendo a oportunidade de visitar estas maravilhas da arquitetura sem precisar sair de casa. Em 2007, a lista dos sete monumentos foi divulgada após uma pesquisa de sete anos, incluindo uma votação popular com mais de 100 milhões de pessoas que reconheceram o significado inovador dessas obras-primas ao redor do planeta.

O "The Daily 360" é uma coleção de vídeos do The New York Times; em vez de uma imagem 2D em movimento, eles proporcionam uma compreensão real do espaço, transportando você diretamente para o local da obra. Ao longo do ano passado, entre seus vídeos foram incluídos o Guggenheim, algumas obras-primas do Art Deco e memoriais de diferentes culturas. Experimente os vídeos imerssivos das Novas Sete Maravilhas do Mundo Moderno aqui:

A grande muralha da China (China)

Com mais de 6.500 quilômetros de comprimento, a Grande Muralha da China foi construída entre o século V a.C. e o século XVI para a proteção contra possíveis invasores.

O Cristo Redentor (Rio de Janeiro, Brasil)

A estátua do Cristo Redentor, em estilo art déco, possui 40 metros de altura e pode ser vista de quase toda a cidade do Rio de Janeiro. Foi construída em 1931 no topo do Corcovado, principalmente através de doações expontâneas com um custo total de aproximadamente US$ 250.000.

Machu Picchu (Peru)

A viagem de trem ilustrando o vídeo é uma das maneiras de acessar a mais famosa cidade Inca no Peru, abandonada no século XV. Situada entre dois cumes nos Andes, está implantada a 2.430 metros acima do nível do mar.

Chichen Itza (Península de Yucatan, México)

Chichen Itzá foi o centro político e econômico da civilização Maia; A maior pirâmide do sítio arqueológico, El Castillo, é talvez a ruína mais conhecida, com seus 365 degraus representando cada um dos dias do ano.

O Coliseu (Roma, Itália)

Caracterizada por sua estrutura massiva de arcos com as três ordens, jônica, dórica e coríntia, o maior anfiteatro do Império Romano comportava até 70 mil pessoas.

Taj Mahal (Índia)

O maior ícone da arquitetura Mughal, o Taj Mahal combina estilos arquitetônicos persas, turcos, islâmicos e indianos, e foi encomendado por Shah Jahan como um mausoléu para sua esposa, Mumtaz Mahal.

Petra (Jordânia)

Especificamente construída ao longo da rota comercial das especiarias, Petra foi uma cidade esculpida nas paredes de um cânion do Reino Nabateano, que sucumbiu ao Império Romano em 106 d.C. Suas estruturas eram incrivelmente inovadoras, incluindo redes de túneis conectados e câmeras para armazenamento de água potável.

Sobre este autor
Cita: Thorns, Ella. "New York Times apresenta as Sete Novas Maravilhas do Mundo através de videos 360º" [The New York Times Takes Us to the New 7 Wonders of the World with 360 Videos] 14 Dez 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Libardoni, Vinicius) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/885230/new-york-times-apresenta-as-sete-novas-maravilhas-do-mundo-atraves-de-videos-360o> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.