Campanha do Dia do Arquiteto do CAU será vista por 122 milhões de telespectadores

Com o objetivo de mostrar a toda sociedade brasileira a importância do trabalho do arquiteto e urbanista, o tema da campanha do CAU/BR comemorativa do Dia Nacional do Arquiteto e Urbanista 2017 é “cinco razões para contratar um arquiteto”: Planejamento, Segurança, Economia, Conforto e Valorização.  Além de valorizar os serviços dos arquitetos e urbanistas, a campanha busca também demonstrar que eles custam pouco e promovem economia nas reformas e construções.  

A escolha do tema se deu através de duas consultas públicas realizadas pelo Conselho, através de seu site, nos meses de junho e agosto.  Foram as consultas que tiveram, até agora, maior número de participantes: 435 pessoas, das quais 57 não profissionais da área. 

Ilustrada e protagonizada pelos gêmeos Paulo e Chico Caruso, cartunistas de reconhecimento nacional, formados em arquitetura, a campanha é composta por filmes de TV e internet, anúncios impressos e peças digitais. Seu alcance, apenas com 17 exibições na TV Globo e na TV Record, em rede nacional, durante a semana de 15 de dezembro, será acima de 119 milhões de telespectadores. Somando-se a audiência a ser obtida em 62 exibições na TV fechada (GNT e Discovery), esse número ultrapassa 122 milhões de telespectadores.

Trem adesivado no metrô paulistano. Image Cortesia de CAU/BR

A veiculação teve início dia 01 de dezembro na Internet, em revistas de bordo e no metrô de São Paulo. Na televisão, a campanha será veiculada pontualmente ao longo do mês, tanto em canais abertos como por assinatura. 

Saiba mais sobre o plano de divulgação nacional da campanha aqui.

Via CAU/BR

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Campanha do Dia do Arquiteto do CAU será vista por 122 milhões de telespectadores" 07 Dez 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/884905/campanha-do-dia-do-arquiteto-do-cau-sera-vista-por-122-milhoes-de-telespectadores> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.