Observatório da Paisagem do Vale do Paraíba, 7a Roda de Conversa 1, 2 e 3/12/17

O Observatório da Paisagem é, no momento, uma rede de profissionais e pesquisadores que atuam em instituições, órgãos públicos, universidades, arquivos, museus, fundações culturais que se dedicam ao estudo e à preservação do Patrimônio Cultural da RMVPLN, Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte.

O objetivo principal do projeto Observatório da Paisagem é promover a reflexão ativa e propor políticas públicas para a preservação da memória e do patrimônio cultural da RMVPLN.

Foi concebido e é coordenado pela Casa do Patrimônio do Vale do Paraíba do IPHAN, Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, sediada em São Luiz do Paraitinga; professores e pesquisadores da UNITAU, UNIVAP e do INPE.
Durante o ano de 2017 já foram realizadas 6 Rodas de Conversas, que são eventos temáticos, que têm funcionado como um “arrastão” cultural ou uma “bola de neve”. O propósito tem sido ampliar a cada evento o debate sobre o objetivo que nos une, o estudo e conservação do Patrimônio Cultural.

Realizaremos nos dias 1, 2 e 3 de dezembro a 7ª Roda de Conversa, no Departamento de Arquitetura da UNITAU em Taubaté, fechando as atividades do Ano I do projeto Observatório da Paisagem.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Observatório da Paisagem do Vale do Paraíba, 7a Roda de Conversa 1, 2 e 3/12/17" 29 Nov 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/884584/observatorio-da-paisagem-do-vale-do-paraiba-7a-roda-de-conversa-1-2-e-3-12-17> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.