Oficina Internacional TransLAB.URB + Urbanismo Vivo - Taller de Caminata Sensorial, Cartografia Afectiva y Co Creación

Como parte das atividades do lançamento do Projeto "Corredor Sur - Montevideo / Porto Alegre / Buenos Aires" o coletivo autônomo TransLAB.URB (Porto Alegre) se junta com a iniciativa Urbanismo Vivo (Buenos Aires) para levar até o Uruguay alguns pontos que são trabalhados em escala local e em grandes encontros internacionais, relacionados com Placemaking, Cidades Para As Pessoas, um Urbanismo na escala humana e as possibilidades de atuação em rede, dentro de uma ótica regional, integrando cidades do sul da América do Sul.

Junto com a FADU - Faculdade de Arquitetura, Design e Urbanismo da UDELAR - Universidade da República do Uruguay, a oficina internacional irá acontecer dentro do curso de Design da Paisagem, no CURE - Centro Universitário da Regional Leste, na cidade de Maldonado.

Será uma atividade teórico-prática abordando Caminhadas Sensoriais, Cartografias Afetivas e processos de cocriação. 

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Oficina Internacional TransLAB.URB + Urbanismo Vivo - Taller de Caminata Sensorial, Cartografia Afectiva y Co Creación" 28 Nov 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/884491/oficina-internacional-translarb-plus-urbanismo-vivo-taller-de-caminata-sensorial-cartografia-afectiva-y-co-creacion> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.