I Festival A Cidade Precisa de Você

É relevante no Brasil e no mundo o movimento de reapropriação dos espaços públicos urbanos pelos seus habitantes. O direito à cidade está em pauta e, no centro dele, muitos cidadãos estão se propondo a participar ativamente das decisões em relação à sua cidade ou mesmo em atividades cotidianas de melhoria destes espaços.

I Festival A Cidade Precisa de Você
Um convite para co-criar, re-inventar e re-ocupar os espaços públicos
O nosso I Festival imprime o DNA do Instituto A Cidade Precisa de Você na forma de um evento, catalisando as atividades que são realizadas pela organização em um momento transformador.

Em quatro dias de programação teoria e mão-na-massa se encontram para discutir como fazer a cidade a partir do coletivo. São atividades como palestras, oficinas, rodas de conversa, workshop de prototipagem urbana, exposição e cinema que tem como foco atrair a atenção para a pauta da cidade participativa e cocriada por todos seus cidadãos.

O Festival acontece no centro da cidade, nos seguintes locais:
- SASP - Sindicato dos Arquitetos no Estado de São Paulo
Rua Araújo, 226.
- Escola da Cidade
Rua General Jardim, 65
- Galeria Metrópole
Av. São Luís, 187
- Nas ruas!

#Tags

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "I Festival A Cidade Precisa de Você" 27 Nov 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/884398/i-festival-a-cidade-precisa-de-voce> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.