CLOUD Coworking / MESURA

CLOUD Coworking  / MESURA - Imagem 6 de 14
© Salva López

CLOUD Coworking  / MESURA - Imagem 2 de 14CLOUD Coworking  / MESURA - Imagem 3 de 14CLOUD Coworking  / MESURA - Imagem 4 de 14CLOUD Coworking  / MESURA - Imagem 5 de 14CLOUD Coworking  / MESURA - Mais Imagens+ 9

  • Arquitetos: MESURA
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  750
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2017
  • Fotógrafo
    Fotografias:Salva López
CLOUD Coworking  / MESURA - Imagem 5 de 14
© Salva López

Descrição enviada pela equipe de projeto. No sexto pavimento de um edifício de escritórios em Barcelona, MESURA projeta um novo espaço de coworking com 750 metros quadrados.

CLOUD Coworking  / MESURA - Imagem 14 de 14
Planta

O espaço tem mais de setenta pontos de trabalho, dez escritórios privados, duas salas de reuniões, uma área de descanso comum e vistas privilegiadas para trabalhar. O espaço se torna uma experiência inspiradora.

CLOUD Coworking  / MESURA - Imagem 4 de 14
© Salva López
CLOUD Coworking  / MESURA - Imagem 3 de 14
© Salva López

É fácil distinguir como dois mundos coabitam no mesmo espaço, a dualidade entre os espaços fechados, onde o silêncio e a concentração são os elementos-chave, contrastam completamente com os espaços comuns, onde flexibilidade e versatilidade trazem todo o seu dinamismo.

CLOUD Coworking  / MESURA - Imagem 12 de 14
© Salva López

Os espaços fechados ocupam o centro, enquanto os espaços comuns são distribuídos ao redor do perímetro, permitindo que a luz inunde todos os cantos do Coworking e obrigando a percorrer o espaço de forma circular, promovendo assim o caráter colaborativo e dinâmico de um coworking.

CLOUD Coworking  / MESURA - Imagem 10 de 14
© Salva López

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Barcelona, Espanha

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Escritório
Cita: "CLOUD Coworking / MESURA" [CLOUD Coworking / MESURA] 24 Nov 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/884297/cloud-coworking-mesura> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.