Centro Educativo Eco Moyo / The Scarcity and Creativity Studio

Centro Educativo Eco Moyo / The Scarcity and Creativity Studio - Mais Imagens+ 23

  • Arquitetos: The Scarcity and Creativity Studio; The Scarcity and Creativity Studio
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  200
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2017
  • Fotógrafo
    Fotografias:SCS
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Softwood
  • SCS: Christian Hermansen, Solveig Sandness, Joseph Henry Kennedy Jr, Jan Kazimierz Godzimirski
  • Estrutura: Felice Allievi (Degrees of Freedom), Solveig Sandness (AHO)
  • Equipe De Projeto: Mina-Matilde Håøya, Kevin Benny Kuriakose, Seppe Claes, Lena-Marí Nordli, Laura Brasé, Miquel Benedito Ribelles, Katherine Bylett, Bao Trung Mai, Jingyi “Birdy” Xu, Maria Lagging, Bianca Suárez Steckelmacher
  • Cidade: Kilifi Distrito
  • País: Quênia
Mais informaçõesMenos informações
© SCS

Descrição enviada pela equipe de projeto. Eco Moyo é uma organização comunitária educativa em Ezamoyo, na cidade de Kilifi, Quênia, proporcionando educação gratuita baseada na metodologia Montessori para crianças de famílias pobres. A Eco Moyo comprou recentemente um terreno de 5 hectares a meia hora em carro desde o centro da cidade de Kilifi. O terreno possui uma casa e Eco Moyo está construindo a infraestrutura necessária para que seja utilizável como um centro educativo.

Render

Durante o ano de 2017, foram construídas moradias para 20 alunos para os docentes poderem trasladar as operações a nova localidade. O plano de desenvolvimento do Centro Educativo Eco Moyo consta de duas partes:

A primeira é a Escola Primária Eco Moyo que está baseada nos princípios Escolares Verdes e no Método Educativo Montessori. A ênfase está na abordagem prática de cada tema, junto com a ética, a ecologia, a formação no pensamento individual e as habilidades de comunicação.

© SCS

A segunda parte é a fazenda Eco Moyo, que será baseada nos Princípios de Permacultura para o cultivo de alimentos, madeira e gado. O objetivo é satisfazer as necessidades de consumo dos estudantes e dos funcionários, enquanto funciona como um lugar de demostração para os nativos e visitantes. Eco Moyo contratou o Estúdio de Escassez e Criatividade, AHO que desenhará e construirá duas salas de aula no novo terreno. O Estúdio (SCS) passou 5 semanas em Eco Moyo construindo as salas de aula para 20 estudantes cada uma, com pergolados adjacentes que sombreiam as áreas de ensino ao ar livre.

Planta - Salas de Aula

Os materiais utilizados foram blocos de pedra coral processados com 1:12 partes de cimento e terra local. Na parte posterior de cada sala de aula uma "parede leve" que está construída de madeira permite a ventilação e a entrada controlada de luz natural. As vigas estão construídas com madeira e são cobertas com chapas onduladas. As coberturas drenam toda a água da chuva em dois grandes tanques na parte posterior. Uma cobertura de tela (ainda não instalada) suspensa abaixo das vigas impedirá que a radiação da cobertura metálica chegue até os usuários.

© SCS

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Kilifi Distrito, Quênia

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Centro Educativo Eco Moyo / The Scarcity and Creativity Studio" [Eco Moyo Education Centre / The Scarcity and Creativity Studio] 23 Nov 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/883634/centro-educativo-eco-moyo-the-scarcity-and-creativity-studio> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.