Casa Trilha / Zen Architects

Casa Trilha / Zen Architects - Mais Imagens+ 11

Ashburton, Austrália
  • Arquitetos: Zen Architects; Zen Architects
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  340
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2015
  • Fotógrafo
    Fotografias:Emma Cross
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Enviroshop, Frencham Cypress, Whetstone Joinery
© Emma Cross

Descrição enviada pela equipe de projeto. Construída sobre um suave declive nas zonas suburbanas de Melbourne, esta casa contemporânea e respeitosa com o meio ambiente está projetada para se integrar perfeitamente com o entorno.

© Emma Cross

Nosso foco favoreceu o uso de materiais naturais, tanto dentro como fora, para criar uma relação entre a casa e seu entorno. Uma série de ambientes interconectados permite linhas claras de visão em toda a casa enquanto maximizam a luz disponível.

© Emma Cross
Corte
© Emma Cross

A aplicação de princípios de desenho solar passivo proporciona uma abundância de calor no inverno e captura brisas de esfriamento durante o verão. Esta casa cheia de luz e níveis divididos conta com a aplicação inteligente e sensível de princípios de desenho sustentável, transmitindo uma sensação de abertura, amplitude e calma.

© Emma Cross

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa Trilha / Zen Architects" [Trail House / Zen Architects] 11 Nov 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/883488/casa-trilha-zen-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.