2ª Mostra de Arte da HS Arquitetura

A 2ª Mostra de Arte ocorrerá entre os dias 15 de novembro à 20 de dezembro, com visitas agendadas através do site www.hsarq.com.br/eventos.

A abertura será no feriado de 15 de Novembro à partir das 16 horas em evento aberto ao público que contará com algumas atrações gastronômicas, além de muita Arquitetura, Arte e Sustentabilidade para toda a família.

Essa edição contará com algumas obras da fotógrafa Sandra Hörlle. O acervo trata da edição de fotos sobrepostas, retocadas e alteradas, através de uma criação de imagens e desenhos trabalhados em Photoshop com interface gráfica e uso de camadas.

A HS Arquitetura vem trazer uma nova proposta cultural para a cidade, além de apresentar um novo conceito em arquitetura acessível à todos!

#Tags

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "2ª Mostra de Arte da HS Arquitetura" 09 Nov 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/883376/2a-mostra-de-arte-da-hs-arquitetura> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.