{CURA} Concurso Fotográfico Arquiteturas Icônicas

Com uma pequena homenagem a edifícios emblemáticos do nosso país, o concurso tem como objetivo estimular o olhar para as arquiteturas icônicas de nossas cidades.

_ COMO PARTICIPAR

Para participar, siga nosso perfil no Instagram (@cursocura), poste no seu Instagram uma ou mais fotos de sua autoria de arquiteturas emblemáticas de sua cidade atual (pode ser qualquer cidade, desde que seja a sua cidade natal ou onde mora atualmente) com as hashtags #concursocura #cursocura e marque nosso perfil do Instagram (@cursocura) diretamente em sua(s) foto(s) para que possamos visualizá-la(s). Lembre-se de deixar seu perfil com visualização aberta.

Coloque na descrição da imagem o nome do edifício, nome dos arquitetos, cidade e ano de inauguração. Por exemplo:

Teatro Castro Alves | Arquiteto Bina Fonyat
Salvador, BA, 1967.
#concursocura #cursocura

_ PRAZO

As fotos serão avaliadas entre os dias 1/NOV e 1/DEZ de 2017. A marcação pode ser feita em fotos postadas antes desse período.

_ PREMIAÇÃO

As 18 melhores fotografias farão parte da exposição “Arquiteturas Icônicas”, com abertura no dia 16 de dezembro.

Os autores também receberão um vale no valor de R$100,00 para utilizar na Livraria Vilanova Artigas, a maior do país especializada em arquitetura, urbanismo, artes e design.

A participação é aberta para todos, exceto para integrantes de nossa equipe e familiares.

Este concurso foi enviado por um leitor do ArchDaily. Se você quer enviar um concurso, chamada de trabalhos ou outra "oportunidade" por favor, use o formulário "Enviar um Concurso". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "{CURA} Concurso Fotográfico Arquiteturas Icônicas" 06 Nov 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/882999/cura-concurso-fotografico-arquiteturas-iconicas> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.