11ª Bienal de Arquitetura de São Paulo inaugura mais duas exposições

A 11ª Bienal de Arquitetura de São Paulo convida todas e todos para a inauguração de mais duas exposições neste sábado, 4 de novembro, na Biblioteca Mário de Andrade e na Vila Itororó.

Biblioteca Mario de Andrade: Biblioteca da Bienal

Vila Itororó Canteiro Aberto: Utilidade Pública

  • 14h - a Equipe da Bienal estará presente para receber o público
  • Evento aberto e gratuito
  • R. Pedroso, 238 - Bela Vista, São Paulo
  • De 04/11 a 22/12. Terça a sábado, das 9h às 17h. Quintas até 20h

A exposição Imaginário da Cidade, inaugurada no último sábado, permanece aberta no Sesc Parque Dom Pedro II até o dia 28 de janeiro de 2018, de quarta a domingo, das 14h às 18h. Os dois Satélites da Bienal, módulos sobre rodas que levam conteúdos e atividades a outros locais da cidade, estão neste momento no Sesc Pq. Dom Pedro e Sesc Campo Limpo. A Exposição do Observatório da Bienal inaugura dia 11 de novembro na Praça das Artes. A partir de 04/11 iniciam-se as diversas mostras e atividades nos espaços parceiros da 11ª Bienal.

Marcos L. Rosa, Diretor de Conteúdo, comenta no vídeo a seguir os desafios e visões abordados na 11ª Bienal de Arquitetura de São Paulo, evento que serve como meio de discussão sobre o lugar do projeto na arquitetura, a produção cultural e urbana, e o lugar de uma Bienal em uma cidade como São Paulo.

Para mais informações e para assinar nosso mailing, acesse o site do evento: http://11bienaldearquitetura.org.br/

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "11ª Bienal de Arquitetura de São Paulo inaugura mais duas exposições" 01 Nov 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/882763/11a-bienal-de-arquitetura-de-sao-paulo-inaugura-mais-duas-exposicoes> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.