2º Prêmio Viva Decora PRO

A Viva Decora, principal plataforma de conteúdo, inspiração, serviços e comunidade relacionada à arquitetura, design e decoração do Brasil, proporcionará aos sete vencedores do2º Prêmio Viva Decora PRO uma manhã de relaxamento no Hotel Fasano São Paulo, uma das mais luxuosas hospedagens da capital paulista.

Em parceria com a agência Simonetta Viagens, a plataforma digital oferece uma manhã de spa revigorante, incluindo sessão de massagem e banho de imersão, para recarregar as energias dos premiados nesta reta final de 2017. Os vencedores receberão ainda um troféu assinado pelo designer Alfio Lisi, um dos ícones do design nacional.

É possível realizar a inscrição em sete categorias: 

  • Melhor perfil Viva Decora;
  • Página do Facebook;
  • Perfil do Instagram;
  • Perfil do Pinterest;
  • Site/Blog;
  • Digital Influencer - novidade da 2ª edição, eleito por votação do público;
  • Categoria especial The House Comgás: “A transformação pela escolha pelo gás natural”.

Para eleger os ganhadores, a Viva Decora selecionou um time de peso formado por nomes como Pedro Ariel, Regina Galvão, Lucila Turqueto, da Casa de Valentina; Olivia Vianna, doIn Out Decor, Diego Simon, CEO da Viva Decora, Alexandre Salles, do Istituto Europeo di Design (IED), além de representantes das gigantes digitais Instagram, Facebook, Pinterest e Google. Os participantes serão avaliados com base nas estratégias digitais adotadas para conquistarem mais clientes e se destacarem no mercado.

As inscrições para o 2º Prêmio Viva Decora PRO, que também tem patrocínio da The House Comgás e da Deca, estão abertas até o dia 05 de novembro. A cerimônia de premiação, está marcada para 29 de novembro, no espaço Comgás, em São Paulo (SP).

Prêmio Viva Decora PRO 2017

  • Inscrições: até 05 de novembro
  • Endereço: www.vdpro.vivadecora.com.br/premio-viva-decora-pro-2017-ii-edicao/
  • Categorias: Página do Facebook; Perfil do Instagram; Perfil do Pinterest; Site/Blog; Melhor perfil na Viva Decora; Digital Influencer e A transformação pela escolha pelo gás natural.
  • Cerimônia de entrega: 29 de novembro
  • Local: Sede Comgás - São Paulo
  • R. Cap. Faustino de Lima, 134 – Brás – São Paulo (SP)

Sobre a Viva Decora

Fundada em 2014, a Viva Decora é principal plataforma de conteúdo, inspiração, serviços e comunidade relacionada a arquitetura, design e decoração do país, com 2 milhões de visitas mensais. Com uma base de dados que conta com mais de 34 mil profissionais cadastrados e 132 mil fotos, a plataforma conecta todo o mercado de decoração e reforma, desde o consumidor que busca inspiração para montar a sua casa até os profissionais - arquitetos e designers de interiores - que procuram visibilidade, conexão com usuários e conteúdo para melhorar a performance de seu escritório.

Se você deseja enviar um concurso ou outro tipo de chamada, por favor use este formulário. As opiniões expressas nesta sessão de oportunidades não refletem necessariamente o ponto de vista do ArchDaily.

Cita: Romullo Baratto. "2º Prêmio Viva Decora PRO " 31 Out 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/882675/2o-premio-viva-decora-pro> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.