A Caixa / Bamesberger Architecture

A Caixa / Bamesberger Architecture - Mais Imagens+ 9

Valparaiso, Estados Unidos
  • Arquitetos: Bamesberger Architecture; Bamesberger Architecture
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  90
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2014
  • Fotógrafo
    Fotografias:Graham Sandelski
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Benjamin Moore, James Hardie, Marvin
© Graham Sandelski

A Caixa é uma residência de 90 metros quadrados, inspirada no desejo do proprietário de morar numa casa pequena com vista para uma área intocada de pântano. Concebida como uma série de caixas fixadas na encosta, a casa dialoga delicadamente com o terreno, oferecendo diversas vistas da paisagem.

© Graham Sandelski

Ao posicionar a casa no terreno, o espaço de estar principal foi inserido na encosta. As pedras escavadas foram reutilizadas como base para a lareira revestida de aço, e também como patamar para a entrada da casa. A porta da frente foi construída a partir de uma nogueira morta encontrada no terreno.

© Graham Sandelski
Planta Baixa
© Graham Sandelski

A Caixa funciona principalmente em um nível principal, com uma área aberta e integrada com cozinha, sala de jantar e de estar. Um pequeno loft abriga um dormitório e um home office. O banheiro de pé-direito duplo proporciona uma surpresa espacial num ambiente que, em geral, é pequeno.

© Graham Sandelski

Concebidos em diferentes ângulos, dois decks quadrados, uma varanda e um pequeno depósito dão continuidade ao conceito espacial criando um pequeno agrupamento de edifícios ao longo da margem da área de pântano.

© Graham Sandelski

A escolha dos materiais foram baseadas no custo benefício e em sua aparência natural. O aço escuro, a pedra, o concreto e a madeira criam uma paleta de materiais que complementa as árvores e forragens nativas.

Elevação
Elevação

Descrição do Produto: as janelas Marvin foram escolhidas por seu custo benefício e por apresentarem muitas opções de tamanho. As janelas foram dimensionadas em tamanhos variados, para favorecer diversas experiências visuais.

© Graham Sandelski

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "A Caixa / Bamesberger Architecture" [The Box / Bamesberger Architecture] 29 Nov 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/882545/a-caixa-bamesberger-architecture> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.