Exposição de Fotografia 'Outro Prisma' - 2ª edição

A Secção Regional do Norte da Ordem dos Arquitectos – OASRN inaugura, no dia 25 de Outubro, quarta-feira, às 18h30, na sua Sede, a exposição Outro Prisma – Arquitectura Luz e Sombra, que reúne uma selecção das fotografias apresentadas no âmbito da 3ª edição deste Concurso, que decorreu de 26 de Setembro a 25 de Dezembro de 2016 no Instagram da OASNR - https://instagram.com/oasrn.

O júri desta edição, composto pelo Dr. Bernardino Castro, Director do Centro Português de Fotografia, pelo jornalista Luís Octávio Costa (P3), pelo designer Diogo Lage, vencedor da 2ª edição, e pelos arquitectos Pedro da Rocha Vinagreiro e Renato Costa (representantes da OASRN), destacou a grande participação de arquitectos, fotógrafos, designers e outros amantes da fotografia. A qualidade das imagens presentes a concurso bem como a participação vinda de todos os cantos do mundo foi também evidenciada pelo júri.

O primeiro Prémio, no valor de 500 euros, foi atribuído a Sofia Catarina Dourado Pereira @ssofiacatarina, com a fotografia “Vista da Faculdade de Arquitectura de Lisboa”. Foram ainda atribuídas duas menções honrosas: “Fondazione Prada”, de Daniel de Castro Lopes @ddcastor, e “Fachada Lateral em Alenquer”, de Miguel Filipe Silva Ferreira (@ferreiramiguelfilipe).

A 4ª edição do Concurso será lançada a 30 de Outubro de 2017.

Estas iniciativas –exposição dos trabalhos da 3ª edição e lançamento da 4ª edição– integram as Comemorações do Dia Mundial da Arquitectura.

Exposição de Fotografia
Concurso “Outro Prisma – Arquitectura, Luz e Sombra” - 3ª edição
25 de Outubro a 24 de Novembro de 2017
Sede da OASRN
Inauguração: 25 de Outubro, 4ª feira, 18h30
Entrada livre. Horário: 2ª a 6ª feira, 10h00-18h00

Organização: OASRN
Parceria: CPF - Centro Português de Fotografia
Patrocínio: Ageas Seguros

#Tags

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Exposição de Fotografia 'Outro Prisma' - 2ª edição" 25 Out 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/882336/exposicao-de-fotografia-outro-prisma-2a-edicao> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.