CBCA lança curso avançado sobre Light Steel Framing

O Centro Brasileiro da Construção em Aço (CBCA) abriu as inscrições para o curso presencial "Light Steel Framing Avançado", que será realizado em 30/11 e 01/12 na sede da entidade, no Rio de Janeiro. As inscrições para o curso, que terá duração de 12h, estão abertas no site do CBCA até 23/11 pelo valor de R$ 1.000.

As aulas serão ministradas pelo professor da UFMG, especialista em Light Steel Framing e autor do manual "Steel Framing: Engenharia", Francisco Carlos Rodrigues.

Os participantes terão direito a material didático específico sobre o tema e certificado de participação ao concluírem o curso. As vagas são limitadas e grupos acima de cinco pessoas da mesma empresa possuem desconto de 15%. Associados CBCA, ABCEM e estudantes universitários também possuem esse mesmo desconto.

Durante o curso serão apresentados exemplos de dimensionamento e software para a análise da estabilidade elástica de barras, imprescindível para o conhecimento dos fenômenos tratados.

Curso Light Steel Framing Avançado

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "CBCA lança curso avançado sobre Light Steel Framing" 16 Out 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/881681/cbca-lanca-curso-avancado-sobre-light-steel-framing> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.