VIII Semana de Arquitetura e Urbanismo - Do Traço ao Espaço

A “Semana de Arquitetura e Urbanismo” (SEMANAU) é uma atividade extracurricular do curso de Arquitetura e Urbanismo da UFAL, que consiste no conjunto de palestras, workshops, práticas projetuais, oficinas e outros exercícios que promovam a integração, a troca de experiências, conhecimentos e habilidades entre alunos dos diferentes anos, professores e profissionais da área.

Esta é uma ação organizada pelos alunos da graduação, onde será realizado no auditório do campus. O trabalho visa configurar uma sequência de atividades em torno de um tema centralizador, que se modifica a cada ano. Com a semana, buscamos complementar a nossa formação como arquitetos e urbanistas, explorando temas pertinentes à atuação e ao papel profissional.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "VIII Semana de Arquitetura e Urbanismo - Do Traço ao Espaço" 02 Out 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/880810/viii-semana-de-arquitetura-e-urbanismo-do-traco-ao-espaco> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.