Lançamento do Livro I Negri no Trópico 23º26'14''

A Casa do Povo recebe Antonio Negri para o lançamento do livro "Negri no trópico 23o26'14'"', recém editado pela parceria entre N-1 EDIÇÕES, Autonomia Literária e Editora da Cidade.

Na ocasião do lançamento, Negri fará uma fala de introdução ao livro seguido das apresentações de Vera Telles e Suely Rolnik.

O evento também conta com as participações de:

Michael Löwy
Ricardo Rodrigues Teixeira
Peter Pál Pelbart
Homero Santiago
Alana Moraes
Gerhard Dilger
Fabio Zuker
Zé Guilherme
Jean Tible

+
Performance pela coletivA ocupação

+
Para beber:
BAR DO POVO. A venda das cervejas é revertida para a manutenção do prédio.


Sobre o livro:
Entre outubro e novembro de 2016, esteve em São Paulo o filósofo e militante político Antonio Negri, cujo nome se firmou nas últimas décadas como um dos mais importantes pensadores da atualidade.
De 25 a 27 de outubro realizou-se na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo o colóquio Diálogos com Antonio Negri, evento organizado em conjunto pelos Departamentos de Ciência Política, Filosofia e Sociologia e que marcou a primeira visita de Negri à instituição.
Além do colóquio, em sua estada paulistana Negri tomou parte ainda numa série de atividades: uma conferência sobre Foucault no Sesc, um encontro com movimentos sociais e coletivos na Casa do Povo, um lançamento-debate na editora Autonomia Literária, inúmeras conversas com intelectuais, lutadores, militantes e dirigentes políticos.
No livro "Negri no trópico 23o26'14'", leitores e leitoras terão em mãos os documentos resultantes das atividades realizadas na USP e fora dela (com um relato desses dias e duas entrevistas).

Negri no Trópico 23o26'14'"
Organização de Homero Santiago, Jean Tible e Vera Telles
Editora Autonomia Literária, N-1 edições e Editora da Cidade
Apoio: Fundação Rosa Luxemburgo

Antonio Negri veio ao Brasil, convidado pela Boitempo e pelo Sesc em São Paulo, para participação no Seminário Internacional 1917: o ano que abalou o mundo, que acontece no Sesc Pinheiros, entre 26 e 29 de setembro.

Entrada gratuita.

Casa do Povo
Rua Três Rios, 252 - Bom Retiro
Metrô Tiradentes - linha 1 azul
www.casadopovo.org.br

  • Título

    Lançamento do Livro I Negri no Trópico 23º26'14''
  • Tipo

    Palestra
  • Organizadores

    Escola da Cidade
  • De

    26 de Setembro de 2017 07:00 PM
  • Até

    26 de Setembro de 2017 10:00 PM
  • Onde

    Casa do Povo
  • Endereço

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Lançamento do Livro I Negri no Trópico 23º26'14''" 02 Out 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/880804/lancamento-do-livro-i-negri-no-tropico-23o26-14> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.