Casa Gato / SeijiIwamaArchitects

Casa Gato / SeijiIwamaArchitects - Mais Imagens+ 22

  • Arquitetos: SeijiIwamaArchitects; SeijiIwamaArchitects
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  91
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2017
  • Fotógrafo
    Fotografias:Seiji Iwama
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Herringbone, Ikea
© Seiji Iwama

Descrição enviada pela equipe de projeto. Este é um projeto de renovação de um edifício de quase trinta anos. Em primeiro lugar, foi colocado ao edifício um estado de esqueleto e mudamos a sala de estar, que estava no primeiro nível, para o segundo andar.

Planta

Nas zonas urbanas do Japão, as casas existem sob condições de densidade. Portanto, a parte do primeiro nível é afetada pela sombra do edifício circundante. A sala de estar disposta no segundo andar criou um ambiente ensolarado e confortável.

© Seiji Iwama
© Seiji Iwama
© Seiji Iwama

Além disso, as escadas e as caixas de areia dos gatos são colocadas em lugares diferentes. As caixas estão num ambiente ventilado ao lado do banheiro. Na sala de estar, as estantes para subir até a viga foram instaladas como uma escada.

© Seiji Iwama

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa Gato / SeijiIwamaArchitects" [Cat House / SeijiIwamaArchitects] 23 Set 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/880194/casa-gato-seijiiwamaarchitects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.