Seminário e Oficina “Política Metropolitana: Governança, Instrumentos e Planejamento Metropolitanos”

IABsp, Casa Fluminense, Cities Alliance, Instituto Pólis e WRI-Brasil promovem Seminário Nacional e Oficina “Política Metropolitana: Governança, Instrumentos e Planejamento Metropolitanos” em 22 de setembro de 2017.

O objetivo é fomentar e aprofundar o debate sobre a agenda da política territorial metropolitana no momento da formulação e aprovação dos Planos de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUIs) nas Regiões Metropolitanas e Aglomerados Urbanos do Brasil.

As atividades serão abertas ao público e haverá transmissão ao vivo. O programa detalhado do evento e maiores informações sobre o projeto encontram-se disponíveis em: http://www.iabsp.org.br/?noticias=seminario-e-oficina-politica-metropolitana-governanca-instrumentos-e-planejamento-metropolitanos

Local: Unibes Cultural - auditório. Rua Oscar Freire, 2500 (metrô Sumaré) São Paulo, SP.
Data: 22 de setembro de 2017
Horário: das 8:30 às 18:30.
Inscrições: por email: politicametropolitana@polis.org.br
mediante formulário acessível pelos link: https://goo.gl/forms/bUY2k1UFTnB4VDbv1
telefone para contato: 21746831 (a/c Flávia – Instituto Polis)
vagas remanescentes serão disponíveis no dia do evento das 8:30 às 9:00.

Para transmissão ao vivo acesse:
https://www.facebook.com/IABSP/
https://www.facebook.com/casafluminense/
https://www.facebook.com/citiesalliance/
https://www.facebook.com/instituto.polis/
https://www.facebook.com/wricidades/

Baixar as informações relacionadas com este evento aqui.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Seminário e Oficina “Política Metropolitana: Governança, Instrumentos e Planejamento Metropolitanos”" 19 Set 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/879923/seminario-e-oficina-politica-metropolitana-governanca-instrumentos-e-planejamento-metropolitanos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.