Seis anos de ArchDaily Brasil!

Com o objetivo de oferecer inspiração, conhecimento e ferramentas aos leitores, seis anos atrás iniciávamos uma jornada arriscada, sem garantias de sucesso, no campo editorial da arquitetura. No dia 7 de setembro de 2011, foi ao ar o website do ArchDaily Brasil, como braço lusófono do ArchDaily, responsável por cobrir o que há de melhor e mais recente no campo da arquitetura em todos os países de língua portuguesa.

Algumas dezenas de milhares de publicações depois da estreia do website, talvez a lição mais valiosa para nossa equipe editorial seja a importância de nossas leitoras e leitores - não apenas como público receptivo, mas como barômetro que nos permite reavaliar todo o conteúdo que por nós passa. 

Como agradecimento à contribuição daqueles que diariamente nos lêem, este ano celebraremos nosso aniversário não em um único dia, mas ao longo de toda a semana com uma série de artigos que reúne o melhor que já passou por nossa plataforma e também algumas apostas de temas que ainda vão povoar nossa página.

Agradecemos, mais uma vez, a confiança e preferência de nossas estimadas leitoras e estimados leitores. 

- Equipe Editorial ArchDaily Brasil

Sobre este autor
Cita: Equipe ArchDaily Brasil. "Seis anos de ArchDaily Brasil!" 11 Set 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/879362/seis-anos-de-archdaily-brasil> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.