Atelier Klánovice / Prodesi

Atelier Klánovice  / Prodesi  - Mais Imagens+ 15

  • Arquitetos: Prodesi; Prodesi
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  78
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2015
  • Colaboradores: Michal Kotlas
  • Interiores: Hana Viskupičová
  • Arquiteto: Jan Švarc
  • área Construída: 78m2 + 25m2 (terraço)
  • Autor: Pavel Horák
  • Cidade: Praha-Klánovice
Mais informaçõesMenos informações
Cortesia de Prodesi

Descrição enviada pela equipe de projeto. Este é o projeto de um estúdio no jardim adjacente ao edifício existente no terreno. Ao considerar o conceito da nova construção, fomos influenciados pela charmosa zona com pinheiros que dão um caráter florestal ao terreno.

Cortesia de Prodesi

O cliente enfatizou a máxima preservação da vegetação existente desde o início do projeto. Respeitosamente colocamos sutilmente o estúdio na propriedade sem cortar nenhuma árvore, o que parecia uma tarefa impossível a primeira vista.

Cortesia de Prodesi

Desde o princípio abordamos a proposta do atelier com sensibilidade, com ênfase no desenho e detalhes individuais. Isso corresponde ao direcionamento do material para a estrutura, fachadas de madeira, janelas de vidro sem caixilhos e a execução do interior.

Cortesia de Prodesi

A maior parte dos elementos interiores estão feitos do mesmo material, que também constrói a estrutura da casa - painéis de madeira maciça de abeto. As paredes principais se correspondem com móveis incorporados e formam uma unidade. Os móveis, assim como as paredes interiores, são brancos. Tons suaves de cores são inseridos através de algumas peças e acessórios, que em conjunto formam uma representação abstrata de todo o interior.

Cortesia de Prodesi

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:190 14 Praha-Klánovice, República Checa

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Escritório
Cita: "Atelier Klánovice / Prodesi " [Atelier Klánovice / Prodesi ] 08 Set 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/879277/atelier-klanovice-prodesi> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.