IX Congresso Brasileiro de Direito Urbanístico

O Instituto Brasileiro de Direito Urbanístico (IBDU) promove na cidade de Florianópolis (SC) o IX Congresso Brasileiro de Direito Urbanístico. O evento acontece entre os dias 4 e 6 de outubro de 2017, sob o tema "Direito Urbanístico em tempos de crise: avanços e retrocessos na efetivação do direito à cidade".

O evento conta com arquitetos, urbanistas, geógrafos, advogados, procuradores entre os palestrantes, com presenças confirmadas de nomes como Luiz Alberto de Souza, Betânia de Morais Alfonsin, Nelson Saule Junior, Edésio Fernandes Júnior, Daniel Todtmann Montandon, Bárbara Oliveira Marguti, Vanêsca Buzelato Prestes, Daniela Libório, Alex Ferreira Magalhães entre outros.

As atividades do congresso acontecerão de maneira descentralizada em alguns locais do centro de Florianópolis, incentivando as vivências nessas áreas e os deslocamentos a pé ou em bicicleta, a partir do Palácio Cruz e Souza.

O calendário e a programação completa podem ser acessados no site do evento. As inscrições estão abertas e tem preços diferenciados para estudantes de graduação, pós graduação e profissionais, e podem ser realizadas neste site.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "IX Congresso Brasileiro de Direito Urbanístico" 27 Set 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/879021/ix-congresso-brasileiro-de-direito-urbanistico> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.