ABAP lança 1º Prêmio Rosa Kliass de paisagismo

via ABAP

A Associação Brasileira de Arquitetos Paisagistas - ABAP, em parceria com o CAU-SP lançam a primeira edição do Prêmio Rosa Kliass, para trabalhos finais de graduação em Arquitetura Paisagística. O concurso é aberto para todas as escolas do país que podem enviar até dois trabalhos de alunos que concluíram o curso de Arquitetura e Urbanismo no ano de 2016.

Os trabalhos de conclusão de curso inscritos devem contemplar projetos de qualquer porte na área da arquitetura paisagística, de planejamento da paisagem, de pesquisa histórica, e trabalhos técnicos ou de crítica, que contemple a grande área da arquitetura paisagística.

As inscrições ocorrem de 30 de agosto até 15 de outubro de 2017 através do site do prêmio, e deverá ser feito através de seu coordenador ou diretor que indicam os trabalhos. Os alunos autores do projeto recebem então um login e senha para fazer o upload de seu trabalho em duas pranchas A1 em formato PDF.

As premiações incluem um troféu Rosa Kliass, diploma e prêmio em dinheiro de R$1.000,00 para o aluno autor do projeto, além de troféu e diploma para o orientador e para a instituição.

A comissão julgadora é formada por professores, arquitetos paisagistas e especialistas da área que farão a avaliação dos trabalhos separados por região, concedendo um primeiro lugar para cada uma delas.

REGIÃO 1: ACRE, AMAPÁ, AMAZONAS, DISTRITO FEDERAL, GOIÁS, MATO GROSSO DO SUL, MATO GROSSO , PARÁ, RONDÔNIA, RORAIMA , TOCANTINS.
REGIÃO 2: ALAGOAS, BAHIA, CEARÁ, MARANHÃO, PARAÍBA, PERNAMBUCO, PIAUI, RIO GRANDE DO NORTE, SERGIPE.
REGIÃO 3: ESPÍRITO SANTO, MINAS GERAIS e RIO DE JANEIRO.
REGIÃO 4: SÃO PAULO.
REGIÃO 5: PARANÁ, SANTA CATARINA, e RIO GRANDE DO SUL

Em uma segunda etapa, a comissão ainda destacará cinco trabalhos entre os premiados, elegendo o 1º, 2º e 3º lugar nacional.  

Mais informações e edital aqui.

Este concurso foi enviado por um leitor do ArchDaily. Se você quer enviar um concurso, chamada de trabalhos ou outra "oportunidade" por favor, use o formulário "Enviar um Concurso". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: Gabriel Pedrotti. "ABAP lança 1º Prêmio Rosa Kliass de paisagismo" 22 Ago 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/878163/abap-lanca-1o-premio-rosa-kliass-de-paisagismo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.