Primeiro teste do Hyperloop One com protótipo de cápsula é realizado com sucesso

O primeiro sistema operacional Hyperloop do mundo, Hyperloop One, continua avançando e realizou um teste de seu protótipo de cápsula pela primeira vez. Percorrendo quase todo o comprimento da pista de teste de 500 metros de comprimento a 310 km/h, o teste bem sucedido representa um progresso significativo em relação à primeira fase de testes realizada no início de julho.

"Este é o início e o início de uma nova era de transporte", disse Shervin Pishevar, presidente executivo e co-fundador da Hyperloop One. "Chegamos a velocidades históricas de 310 km/h e estamos ansiosos para finalmente mostrar ao mundo o XP-1 entrando no tubo Hyperloop One. Quando você ouvir o som do Hyperloop One, você ouvirá o som do futuro."

Primeiro teste do Hyperloop One com protótipo de cápsula é realizado com sucesso - Mais Imagens+ 4

O Hyperloop One usa um motor elétrico e levitação magnética para impulsionar a cápsula através de um tubo de vácuo quase totalmente despressurizado. Por levitação acima da pista, a cápsula pode deslizar, graças ao atrito mínimo, longas distâncias na mesma velocidade de um avião em voo.

Cortesia de Hyperloop One

"Nós provamos que nossa tecnologia funciona e agora estamos prontos para conversar com parceiros, clientes e governos em todo o mundo sobre a comercialização total da nossa tecnologia Hyperloop", disse o presidente da Hyperloop One, Rob Lloyd. "Estamos entusiasmados com as perspectivas e a recepção que recebemos de diferentes governos para ajudar a resolver seus desafios de transporte em massa e infra-estrutura".

Saiba mais sobre os testes, aqui.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Lynch, Patrick. "Primeiro teste do Hyperloop One com protótipo de cápsula é realizado com sucesso" 12 Ago 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/877315/primeiro-teste-do-hyperloop-one-com-prototipo-de-capsula-e-realizado-com-sucesso> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.