Residência RoadRunner / North Arrow Studio

Residência RoadRunner / North Arrow Studio - Mais Imagens+ 12

  • Arquitetos: North Arrow Studio; North Arrow Studio
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  425
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2014
  • Fotógrafo
    Fotografias:Chase Daniel
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Build Direct, Western Window Systems
  • Colaboradores: Abode Modern Homes
  • Arquiteto Líder: Francisco Arredondo
  • Cidade: Austin
Mais informaçõesMenos informações
© Chase Daniel

Descrição enviada pela equipe de projeto. A casa parece flutuar aninhada confortavelmente ao redor das árvores desta colina texana. Como viveram em Chicago por algum tempo, os clientes tiveram a oportunidade de visitar e se apaixonar pela Casa Farnsworth, projetada por Mies Van der Rohe.

© Chase Daniel
Planta - Térreo
© Chase Daniel

Quando se mudaram para Austin, queriam trazer parte daquela beleza com eles. Assim, decidiram construir uma casa que seria uma reminiscência da clássica Casa Farnsworth, mas localizada na reserva da Bacia Selvagem e ancorada em uma encosta para maximizar a conexão com a bela paisagem ondulante que a rodeia.

© Chase Daniel

A fachada de frente para a reserva é principalmente de vidro, com interrupções mínimas, e fornece algumas das vistas mais deslumbrantes do Texas. O estuque branco destaca as sombras dançantes das copas das árvores circundantes. A residência mantém uma forte ligação ao ambiente circundante, proporcionando um grande espaço de vida que se abre diretamente para uma ampla plataforma para relaxar com amigos e familiares cercados pela região selvagem.

© Chase Daniel

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Residência RoadRunner / North Arrow Studio" [RoadRunner Residence / North Arrow Studio] 02 Ago 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/876927/residencia-roadrunner-north-arrow-studio> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.