Prefeitura de Buenos Aires tornará a avenida Corrientes exclusiva para pedestres à noite

Com o objetivo de recuperar a emblemática avenida como passeio peatonal, as autoridades municipais de Buenos Aires apresentaram o projeto "Calle Corrientes", uma intervenção que converterá a avenida em uma via peatonal noturna no trecho entre as ruas Callao e Floria, entre as 19h e as 2h.

A intervenção na "rua que nunca dorme", região onde estão localizados importantes teatros, livrarias e restaurantes, incluirá dois passeios peatonais noturnos e duas pistas exclusivas para ônibus e táxis. Na parte central, será construído um bulevar verde, além do alargamento das calçadas e áreas de descaso. Além disso, a iniciativa estabelece a criação de um projeto de lei para a regularização da sinalização e das marquises. 

Para mais informações sobre o projeto, clique aqui.

.

Sobre este autor
Cita: Dejtiar, Fabian. "Prefeitura de Buenos Aires tornará a avenida Corrientes exclusiva para pedestres à noite" [La avenida Corrientes de Buenos Aires será peatonal de noche] 11 Ago 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/876870/prefeitura-de-buenos-aires-tornara-a-avenida-corrientes-exclusiva-para-pedestres-a-noite> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.