Os melhores desenhos de 2017: envie o seu!

Nas milhares de postagens que publicamos anualmente, temos o privilégio de ver uma grande quantidade de belíssimos desenhos de arquitetura. Estes nos são enviados por escritórios reconhecidos, estudantes de arquitetura, artistas e, ocasionalmente, nossos leitores. De desenhos "tradicionais" a representações que se aproximam da fronteira com a colagem, fotografia e croqui digital, os desenhos têm um lugar especial nos corações dos amantes da arquitetura.

Como oferecer inspiração é uma das principais missões do ArchDaily, gostaríamos de convidar todos os nossos leitores a enviarem seus desenhos de arquitetura; os melhores serão selecionados e farão parte de um próximo artigo.

Regulamento

  • As propostas devem ser enviadas até 31 de julho, às 12:00 EST
  • Os desenhos devem ser enviados em um dos seguintes formatos: .jpg/.png/.gif
  • Os desenhos devem ser originais e adequados à publicação no ArchDaily
  • Cada participante pode enviar até 3 desenhos
  • É necessário informar o ano em que o desenho foi produzido
  • Se o desenho foi produzido por mais de uma pessoa, é necessário informar o nome de todos os envolvidos no processo na seção "nome" do formulário 
  • Os desenhos selecionados serão publicados em agosto. Ao enviar suas propostas, você autoriza o ArchDaily a publicar seu desenho em todos os seus sites. 

Como compartilhar sua proposta:

No formulário abaixo, envie um link para o arquivo .jpg / .png / .gif que você criou. Não aceitamos arquivos zip, nem propostas enviadas via WeTransfer, MegaUpload ou serviço similar. Qualquer proposta enviada como um arquivo zip ou usando um serviço de transferência de arquivos será desclassificada. Se você estiver compartilhando um arquivo que foi enviado pelo Dropbox, Microsoft OneDrive, Imgur ou Google Drive, verifique se você está compartilhando um link público acessível aos editores do ArchDaily.

Como compartilhar um arquivo do Dropbox
Como compartilhar um arquivo do Google Drive
Como compartilhar um arquivo do Imgur
Como compartilhar um arquivo do Microsoft OneDrive

Qualquer proposta que não seguir as regras será desqualificada.

Se você deseja enviar um concurso ou outro tipo de chamada, por favor use este formulário. As opiniões expressas nesta sessão de oportunidades não refletem necessariamente o ponto de vista do ArchDaily.

Cita: AD Editorial Team. "Os melhores desenhos de 2017: envie o seu!" 19 Jul 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/876124/os-melhores-desenhos-de-2017-envie-o-seu> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.