Casa Tumán / Studio Selva

Casa Tumán / Studio Selva
© Nico Saieh
© Nico Saieh

© Nico Saieh© Nico Saieh© Nico Saieh© Nico Saieh+ 13

  • Arquitetos: Studio Selva
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  50
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2016
  • Fotógrafo Fotografias:  Nico Saieh
  • Execução E Projeto:Studio Selva
  • Tempo De Projeto:2014-2016
  • Cliente:Privado
Mais informaçõesMenos informações
© Nico Saieh
© Nico Saieh

Descrição enviada pela equipe de projeto. A Casa Tumán está na região costeira central do Chile, desenhada e construída pelo Studio Selva - escritório com sede em Amsterdã - foi executada com materiais locais.

Materiais
Materiais
© Nico Saieh
© Nico Saieh
Planta
Planta
© Nico Saieh
© Nico Saieh

Esta é uma casa de férias para um surfista, seu projeto e materialização fazem referência às casas rurais chilenas. A pequena planta de 50 m² foi distribuída em seis módulos: quatro dormitórios, um banheiro e uma cozinha. Cada habitação tem um acesso independente a uma generosa varanda coberta, concebida como um espaço comum compartilhado - como uma sala de estar com uma magnífica vista do mar.

A construção, com estrutura de madeira e paredes revestidas de palha e argila, cria um excelente clima interior nesta região úmida.

© Nico Saieh
© Nico Saieh

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa Tumán / Studio Selva" [Casa Tumán / Studio Selva] 15 Jul 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/875846/casa-tuman-studio-selva> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.