Exposição "Fernando Guerra: Raio X de uma prática fotográfica"

O Centro Cultural de Belém - Garagem Sul promove a exposição Fernando Guerra: Raio X de uma prática fotográfica sobre o trabalho de um dos nomes mais proeminantes da fotografia de arquitetura mundial. 

Em seu escritório FG+SG, que tem como sócio seu irmão, Sérgio Guerra, Fernando "tem assumido os desafios da mediatização da arquitetura, sendo hoje uma prática fotográfica premiada e reconhecida internacionalmente."

A exposição apresenta o trabalho autoral do fotógrafo atravessado por uma cartografia da atividade do escritório FG+SG, convocando o seu arquivo de imagens e evidenciando os seus processos de produção

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Exposição "Fernando Guerra: Raio X de uma prática fotográfica"" 07 Jul 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/875366/fernando-guerra-raio-x-de-uma-pratica-fotografica> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.