Open House Porto'17

Depois do enorme sucesso das duas primeiras edições, com 11 000 visitas realizadas em 2015 e 30 000 em 2016, a terceira edição do Open House Porto já tem data marcada. Nos dias 1 e 2 de julho um vasto conjunto de espaços do Porto, de Vila Nova de Gaia e de Matosinhos vão abrir as suas portas, mostrando a excelência do património arquitetónico das três cidades. Para esta edição está previsto um roteiro com 60 espaços, mais nove do que a edição anterior.

Organizado e produzido em exclusivo pela CASA DA ARQUITECTURA-Centro Português de Arquitectura, o Open House Porto 2017 é comissariado pelos arquitetos Paula Santos e Ivo Poças Martins. Contando com a parceria estratégica da Câmara Municipal do Porto, e com a colaboração das câmaras municipais de Vila Nova de Gaia e de Matosinhos, o Open House Porto pretende consolidar-se como um dos momentos culturais mais significativos do ano.

Para que cada edição possa ser original e irrepetível, o roteiro definido por Paula Santos e Ivo Poças Martins proporá uma nova abordagem para a descoberta de lugares e espaços “que, no seu conjunto, peça a peça, transformam o contexto urbano onde se inserem”.

Baixar as informações relacionadas com este evento aqui.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Open House Porto'17" 28 Jun 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/874679/open-house-porto17> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.