Chicago Grill / Mjölk Architekti

Chicago Grill / Mjölk Architekti - Mais Imagens+ 25

  • Arquitetos: Mjölk Architekti; Mjölk Architekti
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  230
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2016
  • Fotógrafo
    Fotografias:Boys Play Nice
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Eutit, Lino Design, Mjölk, WOO Design, Červinka Rolety
  • Construtora: Aron House
  • Cliente: Ryan Nelson
  • Autor: Mjölk Architekti
  • Cidade: Liberec
Mais informaçõesMenos informações
© Boys Play Nice
Planta

Descrição enviada pela equipe de projeto. A principal tarefa foi projetar os interiores de um típico American Pub para um cliente que vem de Chicago e agora é baseado em Liberec. O espaço é um belo edifício Art Deco do século XIX que foi usado originalmente como showroom para pianos. A questão aqui foi como dar um novo visual, mas preservar a qualidade e o charme desse espaço.

© Boys Play Nice

Nós decidimos preservar todos os detalhes da decoração e da janela de gesso, a intervenção começa ao unificar tudo com uma única cor. Para acentuar esse design original, escolhemos as matérias-primas do espaço. Por exemplo, o próprio balcão é feito de folha de ferro ondulado. A parede atrás do bar é decorada com tijolos de basalto preto e cortinas de metal coloridas. Os pisos são feitos de cimento queimado. Esta escolha de materiais dá a atmosfera espacial industrial que é muito próxima da própria atmosfera de Chicago.

Fachada
Detalhe

O pé-direito do restaurante é muito alto e, portanto, a acústica era problemática. Então, decidimos quebrar a acústica com três grandes lâmpadas de fibra de vidro. O mesmo material foi usado para o túnel de entrada. Escolhemos este material devido à sua qualidade única de distribuição de luz.

Após três meses da abertura, podemos dizer que conseguimos criar um local acolhedor e amigável em Liberec. A prova talvez seja o fato de que Chicago Grill está constantemente cheia de pessoas que gostam do genius loci, bem como deliciosos hambúrgueres típicos americanos.

© Boys Play Nice

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Liberec, República Checa

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Chicago Grill / Mjölk Architekti" [Chicago Grill / Mjölk Architekti] 16 Jun 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/873791/chicago-grill-mjolk-architekti> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.