Herzog & de Meuron divulga imagens de seu novo hotel em Manhattan

Novas imagens do mais recente hotel de luxo de Herzog & de Meuron foram divulgadas, mostrando os interiores atualizados da torre de 28 pavimentos na 215 Chrystie Street, em Manhattan. Construído em concreto aparente e com inauguração prevista para este mês, o hotel de 370 apartamentos conta, em seus pavimentos superiores, com onze residências de luxo.

"Para introduzir uma sensação de escala e potencializar ainda mais a expressão de cada pavimento individualmente, cada coluna é ligeiramente inclinada", explicou Jacques Herzog no anúncio do projeto em 2014. "O canto proeminente do edifício voltado para a Rua Chrystie é onde as duas geometrias de colunas inclinadas se encontram. Em vez de dar prioridade a uma direção, as duas direções se fundem. O resultado é uma coluna de canto escultural que se torna a referência visual de todo o edifício."

Herzog & de Meuron divulga imagens de seu novo hotel em Manhattan - Mais Imagens+ 1

Newly painted parking spaces #215chrystie #les #newyork @herzogdemeuron

25 Likes, 1 Comments - Erin Lindsey McLaughlin (@erinlindseymclaughlin) on Instagram: "Newly painted parking spaces #215chrystie #les #newyork @herzogdemeuron"

Primeiro hotel da nova rede do empreendedor Ian Schrager, chamada PUBLIC, o projeto pretende servir de exemplo para repensar a programação e a função hoteleira, além de servir para a "democratização do luxo". O hotel inclui saguão social e um jardim externo projetado por Madison Cox, bem como uma área multimídia para receber exposições, projeções de filmes, performances e eventos. 

Cortesia de Ian Schrager Company
Cortesia de Ian Schrager Company

A inauguração do primeiro hotel da rede PUBLIC, de Ian Schrager, está prevista para este mês. 

Via: Ian Schrager Company.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Bari, Osman. "Herzog & de Meuron divulga imagens de seu novo hotel em Manhattan" 15 Jun 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/873572/herzog-and-de-meuron-divulga-imagens-de-seu-novo-hotel-em-manhattan> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.