Escritórios ARV / Fran Silvestre Arquitectos

Escritórios ARV / Fran Silvestre Arquitectos - Mais Imagens+ 21

Valencia, Espanha
  • Arquitetos: Fran Silvestre Arquitectos; Fran Silvestre Arquitectos
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  626
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Dynamobel, Manusa, Saloni, Sanindusa, Technal
  • Colaboradores: Maria Masià, Estefanía Soriano, Pablo Camarasa, Sandra Insa, Santiago Dueña, David Sastre, Ricardo Candela, Sevak Asatrián, Álvaro Olivares, Esther Sanchís, Eduardo Sancho, Rubén March, José Manuel Arnao, Gemma Aparici, Giuseppe Felici
  • Coordenação: Carlos García, Ángel Fito
  • Autores: Fran Silvestre, Fran Ayala, Vicente Picó
  • Interiores: Alfaro Hofmann
  • Cidade: Valencia
  • País: Espanha
Mais informaçõesMenos informações
Cortesia de Fran Silvestre Arquitectos

Descrição enviada pela equipe de projeto. O projeto consiste na implementação de escritórios de atendimento ao cliente. Estão localizados no centro da cidade com uma geometria complexa, cheia de curvas e elementos estruturais que interferem na compreensão do espaço.

Cortesia de Fran Silvestre Arquitectos

Para organizar o espaço interior e tornar o seu funcionamento eficaz, as voltas são regularizadas por geometrias ortogonais enlaçadas. Cada um dos espaços regulares é atribuído a uma parte diferente do programa. Cada sala regular é definida e distinguida dos quartos contíguos pelo uso de diferentes tonalidades, que vão do branco para diferentes tons de cinza. Os tetos são, assim, transformados em uma espécie de sinalização que define os vários usos. A iluminação indireta colocada no teto reforça essa ideia e permite o uso de luminárias cujo comprimento fornece serviço para cada espaço de trabalho. O escritório é organizado e desorganizado com o trabalho diário, enquanto o teto permanece sempre ordenado.

Planta
Axonométrica

Na sequência de acesso, o mobiliário incorpora a tecnologia e informa as pessoas à espera. Este mobiliário esconde em seu interior a estrutura do edifício existente. A escada principal conecta a área de atendimento ao cliente com os escritórios no piso superior. O design unificado da fachada, com elementos horizontais de alumínio, permite a ventilação das instalações do edifício e torna o espaço confortável.

Cortesia de Fran Silvestre Arquitectos

Desta forma, o escritório se transforma em uma surpresa cheia de anamorfoses e ilusões ópticas que nos ajudam a entender o funcionamento do prédio.

Cortesia de Fran Silvestre Arquitectos

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Valência, Espanha

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Escritórios ARV / Fran Silvestre Arquitectos" [ARV Office / Fran Silvestre Arquitectos] 10 Jun 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/873387/escritorios-arv-fran-silvestre-arquitectos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.