Block'hood: Simulador de cidades ecológicas é lançado na plataforma Steam

Gosta de jogos arquitetônicos como Minecraft ou SimCity? Então vale a pena conferir este simulador de cidade ecológicas, Block'hood, que permite ao jogador construir suas próprias estruturas para seres humanos e outras espécies coexistirem, ao mesmo tempo em que gerencia uma série de condições ambientais e de engenharia.

Após a nossa matéria sobre a versão beta do jogo em março do ano passado, a versão final foi lançada na plataforma de jogos Steam. Os novos recursos incluem um modo de narrativa com 5 episódios, o aumento da dimensão máxima para construir, um modo livre "sem restrições" e disponibilidade em oito idiomas: inglês, espanhol, francês, alemão, japonês, chinês, português e russo.

Block'hood: Simulador de cidades ecológicas é lançado na plataforma Steam - Mais Imagens+ 8

Cortesia de Block'hood

Block'hood foi selecionado como vencedor do prêmio de Melhor Jogo no festival Games for Change de 2016 e foi um dos finalistas da categoria Games for Impact do Game Awards 2016.

Saiba mais sobre o jogo aqui – e veja nossa matéria sobre o Block'hood, a seguir:

Block'hood: O jogo que testará suas habilidades de arquiteto e urbanista

Costuma-se dizer que as melhores soluções surgem quando um projeto é acompanhado por um conjunto muito rígido de parâmetros e restrições. Isso faz tanto sentido que jogos de arquitetura, com suas regras e códigos, tendem conduzir a um tipo particular de solução criativa de problemas.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Lynch, Patrick. "Block'hood: Simulador de cidades ecológicas é lançado na plataforma Steam" 21 Mai 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/871536/blockhood-simulador-de-cidades-ecologicas-e-lancado-na-plataforma-steam> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.