Presente para arquitetos: Kit completo Samsung 360

Você está planejando uma viagem arquitetônica entre os meses de junho e agosto? Se sim, temos uma notícia que pode lhe interessar! Queremos equipar dois leitores do ArchDaily com um conjunto completo de produtos de realidade virtual da Samsung - um telefone Galaxy S8, uma câmera Gear 360 e um fone de ouvido Gear VR! Com esta tecnologia de ponta, você pode gravar 30 minutos de transmissão ao vivo e compartilhar suas visitas entre uma ampla gama de dispositivos.

Há um ano, estamos empenhados em explorar e aprofundar o potencial da Realidade Virtual para aplicações arquitetônicas. Como parte desta iniciativa, estamos animados com a parceria com a Samsung, que cria a oportunidade de coletar e disseminar experiências em 360° de importantes projetos com a ajuda do ArchDaily.

Para participar, é simples!

  1. Preencha o formulário a seguir;

  2. Compartilhe seu itinerário de viagem e indique pelo menos 20 projetos/locais notáveis que você planeja visitar.

Importante:
Se você for selecionado para receber o conjunto completo do equipamento Samsung 360 você deve concordar em compartilhar com o ArchDaily todas as imagens feitas com a câmera Gear 360. O destinatário da câmera deve se comprometer a fornecer um mínimo de 20 diferentes vídeos em 360°, filmados em pelo menos 20 locais diferentes. Os destinatários selecionados devem fornecer provas da viagem e o ArchDaily deve aprovar a lista dos 20 locais a serem visitados. Se os vencedores precisarem de uma carta dd ArchDaily para ter acesso a locais restritos, teremos prazer em ajudar.

Leia os termos e condições aqui.

Se você deseja enviar um concurso ou outro tipo de chamada, por favor use este formulário. As opiniões expressas nesta sessão de oportunidades não refletem necessariamente o ponto de vista do ArchDaily.

Cita: Quintal, Becky. "Presente para arquitetos: Kit completo Samsung 360" 15 Mai 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/871104/presente-para-arquitetos-kit-completo-samsung-360> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.