CAU/MG lança primeiro edital de patrocínio de 2017

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais - CAU/MG, receberá, até o dia 02 de junho deste ano, propostas de projetos ou atividades que contribuam para o desenvolvimento da arquitetura e urbanismo no estado.

O Edital de Chamada Pública conta com uma verba de R$ 100.000 com o objetivo de apoiar a difusão de conhecimento técnico, científico e cultural. O valor máximo a ser alocado por projeto será de até R$15.000.

São três as modalidades de projetos ou atividades que o CAU/MG apoia em seu edital de patrocínio:

  • Eventos (feiras, cursos, seminários, conferências, premiações, etc.)
  • Publicações (livros, cartilhas, etc.)
  • Ações diversas (audiovisuais, exposições, etc.)

Somente são elegíveis propostas cujo projeto seja executado no período entre primeiro de julho de 2017 e 30 de setembro de 2017.

A avaliação classificatória dos projetos será realizada de acordo com os seguintes critérios de julgamento:

  1. Originalidade/Inovação do projeto;
  2. Clareza e coerência na apresentação do projeto;
  3. Qualidade das contrapartidas;
  4. A relevância do projeto para o desenvolvimento da Arquitetura e Urbanismo.

Os projetos poderão ser de âmbito municipal, estadual, nacional ou internacional, desde que sua execução seja realizada no estado de Minas Gerais.

Poderá participar do processo seletivo qualquer entidade privada, sem fins lucrativos, que apresente em seu estatuto ou contrato social atividade compatível com o objeto do apoio solicitado e que apresente os documentos listados no item 4.4 do edital. Cada entidade poderá apresentar até 2 (duas) propostas.

Para mais informações, acesse a página do CAU/MG.

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "CAU/MG lança primeiro edital de patrocínio de 2017" 07 Mai 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/870678/cau-mg-lanca-primeiro-edital-de-patrocinio-de-2017> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.