Casa Quadra / KOIZUMISEKKEI

Casa Quadra / KOIZUMISEKKEI - Mais Imagens+ 14

Shizuoka, Japão
  • Arquitetos: KOIZUMISEKKEI; KOIZUMISEKKEI
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  132
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2015
  • Fotógrafo
    Fotografias:Toshiyuki Yano
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  MUJI, Panasonic
© Toshiyuki Yano

Descrição enviada pela equipe de projeto. Para o projeto desta casa, buscamos uma nova relação entre a quadra de basquete interior e a residência. A organização da disposição desta casa é inspirada nas disposições típicas do ginásio, onde temos a quadra coberta planejada no centro do espaço central e os ambientes ao redor deste.

© Toshiyuki Yano
Corte
© Toshiyuki Yano

A escala da casa é única, o que torna difícil definir se o espaço interior é grande ou estreito. A quadra de basquete é ¼ do tamanho de uma quadra regular, com 6 metros de pé-direito. Este espaço é desenhado para ser multiuso, com a possibilidade se converter numa biblioteca e outras diversas que deverão ser exploradas pelo cliente através do tempo.

© Toshiyuki Yano

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa Quadra / KOIZUMISEKKEI" [Court House / KOIZUMISEKKEI] 02 Mai 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/870411/casa-quadra-koizumisekkei> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.