Prêmio AccorHotels Design & Technical Summit 2017: Cutting Edge Hospitality com inscrições abertas até 20 de maio

A temporada de inscrições gratuitas ao Prêmio AccorHotels Design & Technical Summit 2017: Cutting Edge Hospitality está aberta até o próximo dia 20 de maio. Em sua 2ª edição, a premiação irá reconhecer soluções ousadas e inovadoras com forte potencial de transformar os desafios atuais do setor hoteleiro em oportunidades. São três categorias, que envolvem desde projetos em arquitetura e design até novas tecnologias, produtos e soluções que melhorem a eficiência dos processos e serviços da hotelaria.
Esta edição do Prêmio AccorHotels Design & Technical Summit 2017: Cutting Edge Hospitality irá reconhecer propostas pensadas para valorizar, ainda mais, os eixos de atuação estratégica da Vice-Presidência Técnica de Design e Construção da AccorHotels América do Sul, com gestão do VP Paulo Mancio, entre os quais destaca-se:

  • Design, Sustentabilidade e Inovação Tecnológica para um olhar aguçado ao futuro;
  • Funcionalidade e beleza em equilíbrio para valorizar a hospitalidade e a diversidade de experiências das pessoas nos hotéis;
  • Rigor técnico, visão multidisciplinar e criatividade em sintonia para criar soluções que expressam a força do design e de premissas de sustentabilidade em projetos hoteleiros.

A divulgação dos resultados e a cerimônia de entrega da premiação acontecerá durante o mês de junho, durante a realização do evento Design & Technical Summit 2017, no Hotel Pullman Vila Olímpia, na cidade de São Paulo. O Prêmio AccorHotels Design & Technical Summit 2017: Cutting Edge Hospitality está com o período de inscrições abertas até o próximo dia 20 de maio. O regulamento completo, o edital com descritivo das três categorias e o passo-a-passo detalhado para realizar inscrições estão disponíveis online.

Prêmio AccorHotels Design & Technical Summit 2017 - Cutting Edge Hospitality
Inscrições gratuitas: até 20 de maio de 2017, via web site.
Web site: www.summitaccorhotels.com.br
Email: summit@accor.com
Divulgação dos resultados e cerimônia de entrega da premiação em todas as categorias: 20 de junho de 2017.

Sobre AccorHotels

AccorHotels é um líder mundial em viagens e estilo de vida e inovador digital oferecendo experiências únicas em mais de 4.100 hotéis, resorts e residências, bem como em mais de 3.000 das melhores casas particulares em todo o mundo. Beneficiando de experiência dual como investidor e operador através de suas divisões HotelServices e HotelInvest, a AccorHotels opera em 95 países.

Sua carteira inclui marcas de luxo de renome internacional, incluindo Raffles, Sofitel Legend, SO Sofitel, Sofitel, Fairmont, onefinestay, MGallery by Sofitel, Pullman e Swissôtel; bem como o popular midscale e marcas boutique como 25hours, Novotel, Mercure, Mama Shelter e Adagio; as reconhecidas marcas econômicas incluindo Jo&Joe, ibis, ibis Styles, ibis budget e as marcas regionais Grand Mercure, The Sebel e hotelF1. A AccorHotels também prevê serviços inovadores para a experiência do cliente, sobretudo pela recente aquisição do John Paul, líder mundial em serviços de concierge.

Com uma coleção incomparável de marcas e uma rica história que se estende por quase cinco décadas, a AccorHotels, juntamente com sua equipe global de mais de 240.000 homens e mulheres dedicados, tem uma missão intencional e sincera: fazer com que cada hóspede se sinta bem-vindo. Os hóspedes têm acesso a um dos programas de fidelidade mais gratificantes do mundo - Le Club AccorHotels.

A AccorHotels está ativa nas suas comunidades locais e comprometida com o desenvolvimento sustentável e a solidariedade através do PLANET 21, um programa abrangente que reúne funcionários, convidados e parceiros para impulsionar o crescimento sustentável. A Accor SA está cotada em bolsa com ações negociadas na Euronext Paris (código ISIN: FR0000120404) e no mercado OTC (Código: ACRFY) nos Estados Unidos.

Para mais informações e reservas, visite accorhotels-group.com ou accorhotels.com.
Ou torne-se fã e siga-nos no Twitter e Facebook.

Baixar as informações relacionadas com este concurso aqui.

  • Título

    Prêmio AccorHotels Design & Technical Summit 2017: Cutting Edge Hospitality com inscrições abertas até 20 de maio
  • Tipo

    Divulgação de concursos (projetos e masterplans construídos)
  • Organizadores

  • Prazo de inscrição

    20 de Maio de 2017 11:30 PM
  • Prazo para envio

    20 de Maio de 2017 11:30 PM
  • Onde

    Hotel Pullman Vila Olímpia
  • Preço

    Grátis
  • Restrições geográficas (restrições por país)

    Brasil

Este concurso foi enviado por um leitor do ArchDaily. Se você quer enviar um concurso, chamada de trabalhos ou outra "oportunidade" por favor, use o formulário "Enviar um Concurso". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Prêmio AccorHotels Design & Technical Summit 2017: Cutting Edge Hospitality com inscrições abertas até 20 de maio" 26 Abr 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/870063/premio-accorhotels-design-and-technical-summit-2017-cutting-edge-hospitality-com-inscricoes-abertas-ate-20-de-maio> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.