Celeiro Church Hill / David Nossiter Architects

Celeiro Church Hill / David Nossiter Architects - Mais Imagens+ 46

  • Arquitetos: David Nossiter Architects; David Nossiter Architects
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2016
  • Fotógrafo
    Fotografias:Steve Lancefield
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Cantifix, Cellotex, GEZE, Glazing Vision, James Latham, Thermotec
© Steve Lancefield

Descrição enviada pela equipe de projeto. O lote, localizado nas fronteiras de Essex e Suffolk, foi uma granja destruída pelo fogo na década de 1950. Consiste em uma coleção de edifícios de granjas que formam um pátio. A peça central do lote com vistas sobre a paisagem rural é um celeiro de grandes proporções.

© Steve Lancefield

Com uma planta em forma de cruz e uma coleção de espaços menores que o rodeiam, o intuito era proporcionar um refúgio para diferentes atividades agrícolas sob um mesmo teto. O complexo do celeiro é o legado do movimento da fazenda modelo.

© Steve Lancefield

Os clientes compraram os edifícios em um estado de ruínas. Tendo vendido sua propriedade nas proximidades de Colchester, decidiram residir em um motorhome durante a construção. David havia trabalhado em um projeto anteriormente e essa foi a decisão natural de um arquiteto.

Planta

O celeiro é uma estrutura da lista e reforma contemporânea que requer grandes acordos de planejamento com as autoridades locais.

© Steve Lancefield

Um grande componente das reformas consistiu na remodelação da cobertura. As telhas de ardósia e materiais de madeira foram resgatadas de outras estruturas agrícolas no local que estavam muito deterioradas para serem restauradas. Com o objetivo de permitir que a estrutura existente fosse vista internamente, ajustou-se aos padrões modernos de rendimento térmico. A cobertura é uma "construção de teto quente", o que significa que todo o isolamento encontra-se no exterior da cobertura, sobre uma nova estrutura em madeira.

Cortes

As paredes externas estavam isoladas com lã de ovelha e revestidas com madeira de lariço. As aberturas originais foram simplesmente fenestradas com o envidraçamento posto por trás da linha externa da parede. Grandes portas de correr envidraçadas sob medida, preenchem as varandas, permitindo vistas a partir do pátio aos campos abertos. Duas aberturas zenitais de 3 metros quadrados permitem que a luz do dia penetre profundamente no interior dos espaços centrais de 8 metros de altura.

© Steve Lancefield

Durante o processo de projeto decidiu-se que os espaços fossem os mais abertos possíveis. Quando necessário, as divisões e telas foram projetadas como móveis independentes em escala. Esses são construídos a partir de folhas de compensado de madeira de bétula e organizam os espaços proporcionando privacidade para banheiros e áreas de dormitório.

© Steve Lancefield

Um lembrete do passado agrícola do celeiro é a iluminação, que funciona utilizando interruptores existentes e ocultos dentro da estrutura original, junto a grades metálicas existentes e uma nova marcenaria.

© Steve Lancefield

Os pisos de concreto polido fluem por todas as partes, com juntas de piso de 10 milímetros alinhadas à demarcação espacial. Uma caldeira de biomassa é assistida por um sistema de ventilação mecânica e recuperação de calor que recicla o empilhamento de ar quente nos espaços mais altos.

© Steve Lancefield

A paisagem e plantação refletem os espaços internos e foram mantidas de forma simples, com o cultivo de flores silvestres e pavimentação de tijolo recuperado do complexo existente.

© Steve Lancefield

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Celeiro Church Hill / David Nossiter Architects" [Church Hill Barn / David Nossiter Architects] 09 Abr 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/868671/celeiro-church-hill-david-nossiter-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.