O site de arquitetura mais visitado do mundo
Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Casas
  4. Reino Unido
  5. David Nossiter Architects
  6. 2016
  7. Celeiro Church Hill / David Nossiter Architects

Remodelaçao

Apresentado por the MINI Clubman

Celeiro Church Hill / David Nossiter Architects

Celeiro Church Hill / David Nossiter Architects
Celeiro Church Hill / David Nossiter Architects, © Steve Lancefield
© Steve Lancefield

© Steve Lancefield © Steve Lancefield © Steve Lancefield © Steve Lancefield + 51

© Steve Lancefield
© Steve Lancefield

Descrição enviada pela equipe de projeto. O lote, localizado nas fronteiras de Essex e Suffolk, foi uma granja destruída pelo fogo na década de 1950. Consiste em uma coleção de edifícios de granjas que formam um pátio. A peça central do lote com vistas sobre a paisagem rural é um celeiro de grandes proporções.

© Steve Lancefield
© Steve Lancefield

Com uma planta em forma de cruz e uma coleção de espaços menores que o rodeiam, o intuito era proporcionar um refúgio para diferentes atividades agrícolas sob um mesmo teto. O complexo do celeiro é o legado do movimento da fazenda modelo.

© Steve Lancefield
© Steve Lancefield

Os clientes compraram os edifícios em um estado de ruínas. Tendo vendido sua propriedade nas proximidades de Colchester, decidiram residir em um motorhome durante a construção. David havia trabalhado em um projeto anteriormente e essa foi a decisão natural de um arquiteto.

Planta
Planta

O celeiro é uma estrutura da lista e reforma contemporânea que requer grandes acordos de planejamento com as autoridades locais.

© Steve Lancefield
© Steve Lancefield

Um grande componente das reformas consistiu na remodelação da cobertura. As telhas de ardósia e materiais de madeira foram resgatadas de outras estruturas agrícolas no local que estavam muito deterioradas para serem restauradas. Com o objetivo de permitir que a estrutura existente fosse vista internamente, ajustou-se aos padrões modernos de rendimento térmico. A cobertura é uma "construção de teto quente", o que significa que todo o isolamento encontra-se no exterior da cobertura, sobre uma nova estrutura em madeira.

Cortes
Cortes

As paredes externas estavam isoladas com lã de ovelha e revestidas com madeira de lariço. As aberturas originais foram simplesmente fenestradas com o envidraçamento posto por trás da linha externa da parede. Grandes portas de correr envidraçadas sob medida, preenchem as varandas, permitindo vistas a partir do pátio aos campos abertos. Duas aberturas zenitais de 3 metros quadrados permitem que a luz do dia penetre profundamente no interior dos espaços centrais de 8 metros de altura.

© Steve Lancefield
© Steve Lancefield

Durante o processo de projeto decidiu-se que os espaços fossem os mais abertos possíveis. Quando necessário, as divisões e telas foram projetadas como móveis independentes em escala. Esses são construídos a partir de folhas de compensado de madeira de bétula e organizam os espaços proporcionando privacidade para banheiros e áreas de dormitório.

© Steve Lancefield
© Steve Lancefield

Um lembrete do passado agrícola do celeiro é a iluminação, que funciona utilizando interruptores existentes e ocultos dentro da estrutura original, junto a grades metálicas existentes e uma nova marcenaria.

© Steve Lancefield
© Steve Lancefield

Os pisos de concreto polido fluem por todas as partes, com juntas de piso de 10 milímetros alinhadas à demarcação espacial. Uma caldeira de biomassa é assistida por um sistema de ventilação mecânica e recuperação de calor que recicla o empilhamento de ar quente nos espaços mais altos.

© Steve Lancefield
© Steve Lancefield

A paisagem e plantação refletem os espaços internos e foram mantidas de forma simples, com o cultivo de flores silvestres e pavimentação de tijolo recuperado do complexo existente.

© Steve Lancefield
© Steve Lancefield

Ver a galeria completa

Sobre este escritório
Cita: "Celeiro Church Hill / David Nossiter Architects" [Church Hill Barn / David Nossiter Architects] 09 Abr 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Brant, Julia) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/868671/celeiro-church-hill-david-nossiter-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.