Seminário: Minhocão em Debate

Apesar de já ter sido objeto de estudo de diversos acadêmicos nacionais e internacionais e de concursos que pretendiam vislumbrar um possível destino para o Elevado, a questão primordial permanece ainda sem resposta definitiva: qual deve ser de fato o futuro do Minhocão?

O entre:FAUs, coletivo de entidades estudantis de arquitetura e urbanismo, em parceria com o IAB-SP organiza o seu primeiro evento aberto do semestre.

Convidamos tod@s para o Seminário “Minhocão em Debate”, que acontecerá durante todo o dia 8 de abril no mezanino do IAB-SP.
_________________________________________________________

Mesa 1: 10h às 13h
Mesa 2: 15h às 18h
(@s debatedores/as serão divulgad@s em breve)

*Evento aberto e gratuito*
IAB-SP - Rua Bento Freitas, 306, próximo ao metrô República.
_________________________________________________________

O entre:FAUs nasceu da iniciativa de estudantes de Arquitetura e Urbanismo de diferentes instituições que, articulados através das suas respectivas entidades representativas (diretórios e centros acadêmicos, grêmios e a FeNEA) se mobilizaram afim de estabelecer um diálogo intenso entre si, com a academia e com a classe profissional, além de ampliar e intensificar o campo de debate e promover ações conjuntamente.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Seminário: Minhocão em Debate" 07 Abr 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/868524/seminario-minhocao-em-debate> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.