Yerbal I / Carbono Atelier

Yerbal I  / Carbono Atelier - Mais Imagens+ 21

Buenos Aires, Argentina
  • Arquitetos: Carbono Atelier; Carbono Atelier
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  25
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2016
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Drevo, Marmolería Aranda, Paraná 201

Descrição enviada pela equipe de projeto. Dentro do ateliê, nossa vocação está em entender o cotidiano das pessoas, suas necessidades e circunstâncias. Nossos projetos buscam o essencial para exaltar as virtudes de cada cenário da vida.

Planta
Cortesia de Carbono Atelier
Croqui

Nessa linha, Yerbal I é o começo de uma nova etapa para Beatriz. Um projeto que trabalha sobre a cozinha e a área de serviço. Geramos um novo espaço de tranquilidade na qual ela pudesse desfrutar tanto de momentos de introspecção como compartilhar com os amigos.

Cortesia de Carbono Atelier

Foi buscada uma síntese espacial, enraizada na redefinição dos usos. O que significa para ela o marco de chegar em casa, ao evento de cozinhar, se sentar, compartilhar e trabalhar? Que alturas, luzes, pessoas e frequências, querem realmente compor estas atividades? Pretendemos dar luxo para Beatriz. O tipo de luxo que reside na simplicidade e amplitude de uma arquitetura pertinente.

Cortesia de Carbono Atelier

Por um lado, foi consolidada a cozinha e o serviço como um novo espaço flexível e unificado. Com um volume maciço e baixo no centro, as situações são armadas ao seu redor: acesso, encontro, cozinhar e setor íntimo.

Cortesia de Carbono Atelier

Por outro lado, a segunda ferramenta foi a materialidade. Foram escolhidos materiais de acordo com suas propriedades reflexivas e riqueza superficial. Mármores, cimentos, madeiras e lustres.

Cortesia de Carbono Atelier

O resultado é um novo espaço que, a cada hora do dia, cada dia do ano, será aberto um novo leque de experiências.

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Yerbal I / Carbono Atelier" [Yerbal I / Carbono Atelier] 11 Mar 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/866997/yerbal-i-carbono-atelier> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.