Perspectivas contemporâneas sobre a mulher na arquitetura

Buscando ampliar os horizontes de pesquisa para campos além da arquitetura apresentada em sala de aula, o CAJ, Centro Acadêmico Joan Villà, do curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, apresenta o evento "Perspectivas Contemporâneas Sobre a Mulher na Arquitetura: Ação, Identidade e Coletividade", visando a exploração e o questionamento das cidades e suas estruturas sociais.

Em memória às lutas femininas por melhores condições de vida, de trabalho, de direito e de voto, o evento falará sobre a importância de enxergar a potência da figura feminina de maneira efetiva. Com o intuito de incentivar a discussão dentro do ambiente acadêmico e do meio social que refletem sobre as ações dos alunos enquanto profissionais que atendem a sociedade.

PROGRAMAÇÃO:

Dia 08/03
10h20 às 12h20: ELISABETE FRANÇA - Diálogo sobre experiência e projetos ao longo da carreira
16h30 às 18h: SABRINA FONTENELE - Memória das moradoras: mulheres invisíveis e casas singulares

Dia 09/03
10h20 às 12h20: ANA GABRIELA LIMA - Pensando a cidade do futuro: novas estratégias de atuação das arquitetas e urbanistas
16h30 às 18h: JOICE BERTH - O Olhar Interseccional na Perspectiva do Planejamento das Cidades

Gratuito e aberto ao público geral, o evento ocorrerá na Sala Stadium, espaço interno do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo (Unidade 1), rua Doutor Álvaro Alvim, 90 - Vila Mariana, São Paulo.

Apoio: CACCAU - Centro de Atividades Complementares do Curso de Arquitetura e Urbanismo.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Perspectivas contemporâneas sobre a mulher na arquitetura" 07 Mar 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/806756/perspectivas-contemporaneas-sobre-a-mulher-na-arquitetura> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.