Seminário ARTE/CIDADE - Linha Metálica

Como parte das discussões da 5ª edição do Arte/Cidade, no dia 6 de março ás 19hs, acontece no Instituto Tomie Ohtake o Seminário Arte/Cidade para apresentar uma série de projetos, obras e pesquisas acerca da relação entre a produção artística contemporânea e a cidade. O tema desta edição, Linha Metálica, também será introduzido abordando o novo escopo de investigação do Arte/Cidade.

PROGRAMAÇÃO

EXPOSIÇÃO ARTE/CIDADE
Além da conversa com artistas, acontece também uma exposição com fotografias e materiais sobre as edições anteriores do Arte/Cidade.

ARTE/CIDADE: APRESENTAÇÃO
Nelson Brissac/Priscyla Gomes

CANTEIRO DE OPERAÇÕES
Nelson Brissac

PROJETO NOSSA CALÇADA
Regina Silveira

MELT, TRIENAL DO RUHR
Rejane Cantoni/Leonardo Crescenti

CALADO DO CAIS, SANTOS
Mauricio Adinolfi

O projeto “Arte/Cidade: Linha Metálica”, tem como base o perímetro que engloba as cidades de Cubatão e Santos, regiões que conectam, por intermédio de uma linha metálica, a capital paulistana e o Porto de Santos. O projeto propõe o mapeamento e investigação da região, além de um comparativo com o Vale do Ruhr, região industrial alemã que passou por diversas transformações.

Mais informações >> www.artecidadelinhametalica.org/

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Seminário ARTE/CIDADE - Linha Metálica" 06 Mar 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/806676/seminario-arte-cidade-linha-metalica> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.