2º Ciclo de Palestras Jovens Arquitetos

O Espaço Centro tomou forma a partir do desejo de um grupo de arquitetas que puderam perceber, através de sua experiência profissional e acadêmica, a importância de uma formação e de um conhecimento que vão além daquela oferecida pelos cursos universitários ou técnicos.

O objetivo do Espaço é promover o debate sobre temas relacionados à arquitetura, ao urbanismo e às artes de maneira geral, oferecendo cursos, workshops, palestras e visitas técnicas. Estas atividades estão voltadas não apenas para os profissionais formados em busca de atualização e aperfeiçoamento, mas também a estudantes que desejem complementar sua formação e a todos aqueles que estiverem interessados em conhecer mais sobre o fascinante mundo da Arquitetura.

Depois do sucesso do 1º Ciclo, o Espaço Centro Coworking abre as atividades de 2017 com o 2º Ciclo de Palestras Jovens Arquitetos: perspectivas para a arquitetura. Este Ciclo contará com a ilustre presença de profissionais dos escritórios Apiacás, Grupo Garoa, Nitsche Arquitetos, COA, AR Arquitetos e CR2 Arquitetura, que poderão contar ao público um pouco de suas experiências e desafios no exercício diário de fazer arquitetura.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 06 de Março de 2017 pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSciAfReXb4uQmpQrO0mOLqsVAMN9iRmjdZ3O3jy_vegeErgtA/viewform?c=0&w=1

#Tags

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "2º Ciclo de Palestras Jovens Arquitetos" 27 Fev 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/806218/2o-ciclo-de-palestras-jovens-arquitetos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.