Mundo dos esportes, novo campus da Adidas inspira-se na forma de uma estrela

LOLA Landscape Architects recebeu o primeiro lugar no concurso para projetar o "Mundo dos Esportes" da corporação de roupas esportivas Adidas. Enquanto a Adidas já tinha escolhido um arquiteto antes do concurso, LOLA irá adicionar quatro espaços centrais em forma de estrela no terreno do campus.

Mundo dos esportes, novo campus da Adidas inspira-se na forma de uma estrela - Mais Imagens+ 3

Cortesia de LOLA

A paisagem do campus é o local de encontro dos funcionários do Grupo Adidas; A quintessência da experiência da marca é para que os atletas, o colaboradores, a mídia e comerciantes visitam o campus para - para ficarem inspirados e impressionados com o que a empresa está desenvolvendo, testando e realizando.

Cortesia de LOLA

As estrelas vão atuar como o tecido de conexão na paisagem. LOLA descreve-as como o centro de convergência para esportes e atividades relacionadas ao trabalho. Lugares para estacionamento de bicicletas, campos de esportes e áreas de estar são componentes importantes de cada estrela. No entanto, cada uma será baseada em um determinado tema ou atividade.

O lago é outro elemento crucial na paisagem. Distinguindo o espaço entre dois edifícios, o lago vai produzir uma barreira física, além de uma visão entre o sudeste da área pública e privada. Além disso, irá fornecer os gramados e árvores com água durante as secas, servindo a função sustentável de resfriamento do edifício.

Cortesia de LOLA

De forma incremental o campus torna-se mais desenvolvido com espaços interiores e exteriores. Os edifícios são meramente praças cobertas; As paisagens são como edifícios ao ar livre.

Paisagismo: LOLA
Consultoria Técnica em Paisagismo:
Frans Boots
Designer de Produto: Chris Kabel
Consultor em Engenharia e Sustentabilidade: ARUP
Desenvolvimento de Marca: Amsterdam Fashion Institute
Visualizações 3d: IMGplus

Notícia via
: LOLA

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Lopez, Natalina. "Mundo dos esportes, novo campus da Adidas inspira-se na forma de uma estrela" [Adidas' New World of Sports Campus is Star Themed ] 09 Fev 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Souza, Eduardo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/804984/mundo-dos-esportes-novo-campus-da-adidas-inspira-se-na-forma-de-uma-estrela> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.